ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia. No caso você deseja instalar uma caixa de som externa nele?diogenesarj disse:Rapaziada, boa noite.
Sou novo aqui e gostaria de fazer uma pergunta pois estou com dúvida.
Tenho um monitor, vou deixar modelo numa foto anexado aqui.
E gostaria de saber qual tipo de caixinha de som posso usar nele, ele tem som integrado eu uso ele no PS4, ele tem uma entrada P2 "Audio In".
So uma caixa P2 já daria certo ?
Sim, uma caixa de som externaRenanVilela disse:Olá, bom dia. No caso você deseja instalar uma caixa de som externa nele?diogenesarj disse:Rapaziada, boa noite.
E gostaria de saber qual tipo de caixinha de som posso usar nele, ele tem som integrado eu uso ele no PS4, ele tem uma entrada P2 "Audio In".
No caso P2 Audio In pela lógica seria entrada de áudio.diogenesarj disse:Sim, uma caixa de som externaRenanVilela disse:Olá, bom dia. No caso você deseja instalar uma caixa de som externa nele?diogenesarj disse:Rapaziada, boa noite.
Conectei o próprio Headset com entrada P2 que uso pra jogar e não saiu nenhum som.RenanVilela disse:No caso P2 Audio In pela lógica seria entrada de áudio.diogenesarj disse:Sim, uma caixa de som externaRenanVilela disse:Olá, bom dia. No caso você deseja instalar uma caixa de som externa nele?diogenesarj disse:Rapaziada, boa noite.
Mas faça um teste, conecte um fone de ouvido com entrada P2 e veja se vai sair o áudio.
Preciso de uma caixa de som externa mesmo.egydiocoelho disse:Eu imaginei que você estava querendo instalar alto falante interno:
Nesse caso ele deveria sair do headset.diogenesarj disse:Conectei o próprio Headset com entrada P2 que uso pra jogar e não saiu nenhum som.RenanVilela disse:No caso P2 Audio In pela lógica seria entrada de áudio.diogenesarj disse:Sim, uma caixa de som externaRenanVilela disse:Olá, bom dia. No caso você deseja instalar uma caixa de som externa nele?diogenesarj disse:Rapaziada, boa noite.
Mas faça um teste, conecte um fone de ouvido com entrada P2 e veja se vai sair o áudio.
Será que uma caixa de som P2/USB daria certo?
Conectei o P2 no celular e no monitor, mais não acontece nada, meu PS4 é o modelo Slim e não tem entrada Óptica.RenanVilela disse:Nesse caso ele deveria sair do headset.diogenesarj disse:Conectei o próprio Headset com entrada P2 que uso pra jogar e não saiu nenhum som.RenanVilela disse:No caso P2 Audio In pela lógica seria entrada de áudio.diogenesarj disse:Sim, uma caixa de som externaRenanVilela disse:Olá, bom dia. No caso você deseja instalar uma caixa de som externa nele?diogenesarj disse:Rapaziada, boa noite.
Será que uma caixa de som P2/USB daria certo?
Você tem cabo P2 aí pra conectar no celular e no monitor?
Estou achando que ele é somente entrada de áudio, apesar de ser estranho isso.
Ou então pode optar pela saída Óptica do PS4, mas aí a caixa de som tem que ter essa saída também.
A única opção de áudio que tem é de aumentar/diminuir o volume, mais nada.RenanVilela disse:Pela lógica seria entrada de áudio.
Nas configurações internas do monitor há alguma opção referente à saída de áudio?
Veja esse vídeo:diogenesarj disse:A única opção de áudio que tem é de aumentar/diminuir o volume, mais nada.RenanVilela disse:Pela lógica seria entrada de áudio.
Nas configurações internas do monitor há alguma opção referente à saída de áudio?
Acho que realmente não tem o que fazer kk