Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN - Tela azul ao instalar 2 memórias de 16GB
Ttoledo
Member Posts: 5 New User
Oi pessoal, boa tarde.
Comprei um acer nitro 5 tem uns 3 meses e fui fazer um upgrade de memória nele hoje (AN515-44-R8HN). Comprei 2 memórias de 16GB da marca chinesa Kllisre (frequência 3200). Tentei instalar as duas e aparece o seguinte erro quando inicio o windows:
Sei que as memórias não são da melhor marca, mas ambas estão funcionando (testei cada uma individualmente). Também fiz o teste com uma memória de 16GB e a memória de 8GB que veio com a máquina e está funcionando normalmente (estou usando assim nesse momento), o que pode ser esse problema?
Peço desculpas se já tem um tópico sobre isso, mas procurei e não encontrei.
Abraços.
Comprei um acer nitro 5 tem uns 3 meses e fui fazer um upgrade de memória nele hoje (AN515-44-R8HN). Comprei 2 memórias de 16GB da marca chinesa Kllisre (frequência 3200). Tentei instalar as duas e aparece o seguinte erro quando inicio o windows:
Sei que as memórias não são da melhor marca, mas ambas estão funcionando (testei cada uma individualmente). Também fiz o teste com uma memória de 16GB e a memória de 8GB que veio com a máquina e está funcionando normalmente (estou usando assim nesse momento), o que pode ser esse problema?
Peço desculpas se já tem um tópico sobre isso, mas procurei e não encontrei.
Abraços.
0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD (slot 1 e 2) por favor, com o pente nativo e um dos que você adquiriu .0 -
RenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD (slot 1 e 2) por favor, com o pente nativo e um dos que você adquiriu .
Segue:
Memory:
Slot 1 (memória nova):
Slot 2 (memória nativa):
0 -
Vários usuários relataram problemas com essa memória em questão, do não funcionamento correto delas, tanto o par como somente uma.
Tente o seguinte: remova o notebook da tomada, remove o conector da bateria, pressione o botão Power por 30s, insira os dois pentes da nova memória, reconecte a bateria e tente ligá-lo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tentei e continua com o erro. Forcei o reparo e apareceu isso:0
-
Ttoledo disse:Tentei e continua com o erro. Forcei o reparo e apareceu isso:Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não deu kkkk pior q agr acho que corrompeu o sistema, voltei a outra memória e ele não sai dessa tela:
Pior que não tem nenhuma imagem do sistema para restaurar. Vou ter que formatar aqui.0 -
Não é preciso, existem procedimentos que dão certo.
Já tentou continuar para o Windows 10?
Se não der certo, entre em Solução de Problemas, Opções Avançadas e Reparar Arquivos Inicialização.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Nada dava certo.
Se apertasse em continuar, ele reiniciava e voltava para a mesma tela.
Quando tentava qualquer reparação, ele dizia que não tinha arquivo ou backup salvo para fazer. Reinstalei o windows aqui e estou baixando os arquivos. Rodando ainda com 16gb + 8gb.0 -
Ttoledo disse:Nada dava certo.
Se apertasse em continuar, ele reiniciava e voltava para a mesma tela.
Quando tentava qualquer reparação, ele dizia que não tinha arquivo ou backup salvo para fazer. Reinstalei o windows aqui e estou baixando os arquivos. Rodando ainda com 16gb + 8gb.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0