Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-51-50U2: Limitação da velocidade da internet pelo Wi-Fi e pelo cabo Ethernet
Respostas
-
RenanVilela disse:WFelipe disse:RenanVilela disse:Qual é a versão do cabo que você está usando? CAT5, CAT5e. CAT6 ?
Como está essa configuração sua?0 -
WFelipe disse:RenanVilela disse:WFelipe disse:RenanVilela disse:Qual é a versão do cabo que você está usando? CAT5, CAT5e. CAT6 ?
Como está essa configuração sua?0 -
Sim, ainda está em 100 Mbps0
-
Nessa tela se manteve dessa mesma forma?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Nessa tela se manteve dessa mesma forma?0
-
WFelipe disse:RenanVilela disse:Nessa tela se manteve dessa mesma forma?
Você chegou a testar outros cabos?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:WFelipe disse:RenanVilela disse:Nessa tela se manteve dessa mesma forma?
Você chegou a testar outros cabos?0 -
WFelipe disse:RenanVilela disse:WFelipe disse:RenanVilela disse:Nessa tela se manteve dessa mesma forma?
Você chegou a testar outros cabos?
Sobre o Wifi podem ser várias possibilidades de interferência, no entanto tente alterar o canal do roteador para o 36 e refaça o teste.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Experimente desativar o antivírus também. Experimente desinstalar e excluir o driver do gerenciador de dispositivos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Consegui resolver. Comprei um SSD e reinstalei o Windows nele. Quando fiz o teste de velocidade, percebi que ela está como deveria ser: agora a velocidade do Wi-Fi está em 530 Mbps e do cabo, 590 Mbps. Agradeço a ajuda.1
-
WFelipe disse:Consegui resolver. Comprei um SSD e reinstalei o Windows nele. Quando fiz o teste de velocidade, percebi que ela está como deveria ser: agora a velocidade do Wi-Fi está em 530 Mbps e do cabo, 590 Mbps. Agradeço a ajuda.
Mas que bom que foi resolvido então.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:WFelipe disse:Consegui resolver. Comprei um SSD e reinstalei o Windows nele. Quando fiz o teste de velocidade, percebi que ela está como deveria ser: agora a velocidade do Wi-Fi está em 530 Mbps e do cabo, 590 Mbps. Agradeço a ajuda.
Mas que bom que foi resolvido então.0