Olá, bom dia.
De fato até aqui no Fórum esse modelo (algumas unidades) apresentou problema na placa de vídeo, onde a mesma não era reconhecida, no caso foi enviado à garantia e a placa mãe foi trocada, vindo a sanar o problema. Acredito que possa ter sido algum lote defeituoso.
Mas do contrário não vejo o porque de não elogiar, visto que é um modelo com 10ªGen já e com a RTX que tem folego para muitas aplicações.
Eu possuo o Helios 300 com GTX 1660TI com i7 9Gen e sinceramente não tenho nada a reclamar quanto a performance, para o meu uso está excelente, ainda mais após upgrade para DualChannel e SSD M2, isso melhora mais ainda qualquer computador.
Acredito que para o seu uso mais do que será suficiente, já que programas para Desenvolvimento não são assim tão pesados em comparação com quem joga jogos pesados, por exemplo.
Reviews do Predator Helios 300!!
Lfpcfelipe
Member Posts: 2 New User
Gente, adquiri no último sábado um Acer predator Helios 300, 16GB RAM, I7-10750H, RTX 2060 e SSD 512GB. Receberei ele hoje, mas fiquei um pouco com o pé atrás com a quantidade de Reviews negativas. Eu já trabalhei como técnico de infraestrutura e hoje sou desenvolvedor web, e sei que a maioria de usuários comuns não sabe como cuidar do aparelho e todos nós sabemos que a internet é conveniente para reclamações, mas não para elogios, então é muito mais provável que alguém venha reclamar de um defeito do que elogiar uma qualidade e, querendo ou não, isso me deixa um pouco preocupado mesmo sabendo como o ser humano age sobre isso. Então eu decidi procurar por reviews positivas e/ou honestas. Alguém aí com boas experiências utilizando o Helios 300? O que tem de interessante que eu posso saber sobre meu novo aparelho? Quais são os melhores cuidados?
0
Respostas
-
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1