Tenho um Acer N7 C733T-C2HY (versão com touch). Toda vez que conecto um fone de ouvido e escuto alguma música ou mídia, como por exemplo Youtube, ele tem interferência: ou é um som de "glitch" ou o som de uma rádio (no meu caso, ouço bem baixinho e chiado a Rádio Mix).
Já testei outros fones de ouvido e em todos dá o mesmo problema, indicando ser o equipamento mesmo.
Já utilizei equipamentos na mesma área/residência que este notebook e somente ele tem este tipo de problema/interferência. Nenhum outro celular, tablet ou notebook tem essa interferência.
Já atualizei o Chorme OS (inclusive para versão beta) e permaneceu da mesma forma.
Enviei para a assistência técnica (está dentro da garantia) e trocaram a placa mãe. Retornou com o mesmo problema. Enviei novamente e devolveram sem arrumar, informando que os testes foram feitos e não identificaram nada.
Acredito (só uma suposição mesmo) ser um problema de software, pois o hardware parece estar normal. Há algo que eu possa fazer?
A única coisa que achei a respeito foi em inglês num fórum da Google:
https://support.google.com/chromebook/thread/40702447/static-noise-coming-through-headphones?hl=en