AN515-44-R4C8: TROCA DE SISTEMA OPERACIONAL

LUC4Z
LUC4Z Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Ola,
Comprei um Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R4C8, e sei que por padrão ele vem com o Linux Endless, mas nele se encontra também o Windows internamente. Gostaria de saber como que faria essa troca de sistema operacional, se tem alguma forma simples de fazer essa troca, se tem que fazer alguma formatação especifica ou algo que envolva as Partições do HD ou do SSD. Gostaria de uma assistência e uma ajudinha nisso, por favor. 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• LUC4Z disse:
    Ola,
    Comprei um Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R4C8, e sei que por padrão ele vem com o Linux Endless, mas nele se encontra também o Windows internamente. Gostaria de saber como que faria essa troca de sistema operacional, se tem alguma forma simples de fazer essa troca, se tem que fazer alguma formatação especifica ou algo que envolva as Partições do HD ou do SSD. Gostaria de uma assistência e uma ajudinha nisso, por favor. 

[Título editado para incluir modelo do produto]
    Olá, boa tarde.
    O ideal é realizar o backup da pasta WINDRIVER, salve em algum dispositivo externo. Após isso, sugiro uma instalação limpa do novo SO, apagando todas as partições existentes, e prosseguindo com a instalação.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!