Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-44-R8HN: Câmera não funciona mais
darkosfenix
Member Posts: 3 New User
Tenho um Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN AMD Ryzen 7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX1650 TI 15,6'. A minha câmera estava funcionando semana passada, mas nessa semana a câmera parou de funcionar e nenhum fix que encontrei online resolveu. Sempre dá que não encontra a câmera.
Teve um que era pra desinstalar a partir do gerenciador de dispositivos e depois verificar alteração de hardware, mas o ícone da câmera no gerenciador de dispositivos não voltou
Aonde encontro o driver pra essa câmera? Pois não acho em lugar nenhum
[Título editado para incluir modelo do produto]
Teve um que era pra desinstalar a partir do gerenciador de dispositivos e depois verificar alteração de hardware, mas o ícone da câmera no gerenciador de dispositivos não voltou
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
darkosfenix disse:Tenho um Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN AMD Ryzen 7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX1650 TI 15,6'. A minha câmera estava funcionando semana passada, mas nessa semana a câmera parou de funcionar e nenhum fix que encontrei online resolveu. Sempre dá que não encontra a câmera.
Esse problema ocorreu após atualizar para o W11?0 -
Experimente reinstalar o Windows, pressionando a tecla alt f10 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:darkosfenix disse:Tenho um Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN AMD Ryzen 7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX1650 TI 15,6'. A minha câmera estava funcionando semana passada, mas nessa semana a câmera parou de funcionar e nenhum fix que encontrei online resolveu. Sempre dá que não encontra a câmera.
Esse problema ocorreu após atualizar para o W11?
Respondendo sua pergunta sim e não. Depois da atualização ela ainda estava funcionando. Recebi a atualização pro windows 11 na primeira semana de uso do computador e logo a fiz. A câmera ficou funcionando por pelo menos um mês depois disso.0 -
egydiocoelho disse:Experimente reinstalar o Windows, pressionando a tecla alt f10 antes do logo da acer.0
-
Haverão duas opções, uma para manter seus arquivos pessoais (Keep Files) e a outra que vai limpar tudo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você pode enviar uma captura de tela do gerenciador de dispositivos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0