Expansão de memória RAM notebook Acer E5-571/e5-531

Gustavo45
Gustavo45 Member Posts: 8

Tinkerer

Gostaria de fazer um upgrade de memória ram no meu notebook Acer E5-571/e5-531, preciso de 16 GB RAM, seria possível fazer? E qual seria o tipo de memória ram compatível que devo procurar?

Respostas

• Gustavo45 disse:
    Gostaria de fazer um upgrade de memória ram no meu notebook Acer E5-571/e5-531, preciso de 16 GB RAM, seria possível fazer? E qual seria o tipo de memória ram compatível que devo procurar?
    Olá, bom dia.
    Pelo manual da Acer foram feitos testes com a capacidade até um máximo de 16GB.
    Para saber o modelo correto da memória, faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Gustavo45
    Gustavo45 Member Posts: 8

Tinkerer

Gustavo45 disse:
    Olá, bom dia.
    Para saber o modelo correto da memória, faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD.
    Segue as fotos do CPU-Z
  • Gustavo45 disse:
    Gustavo45 disse:
    Olá, bom dia.
    Segue as fotos do CPU-Z
    Seu modelo está com uma DDR3 4GB 1600MHz CL11.
    Tente procurar outra que tenha as mesmas especificações.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!