AN515-55-705U: BARULHO LADO DIREITO COOLER ACER NITRO 5

whizpaulo
whizpaulo Member Posts: 5

Tinkerer

editado dezembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
ACER NITRO 5 AN515-55-705U

Meu Acer Nitro 5 está fazendo essa espécie de "rangido" (LADO DIREITO), principalmente quando o notebook está em baixa rotação, após o acionamento do que eu acredito ser o cooler, ele volta ao normal e o barulho para. O barulho ocorre a cada 5 segundos aproximadamente.

 Alguém sabe o que pode ser ?

LINK DO VÍDEO QUE PUBLIQUEI NO YOUTUBE COM O BARULHO:
https://youtu.be/FNXhcLRmXvw


[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Não deu para ouvir o barulho. Mas esse problema também ocorre quando você movimenta o notebook?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • whizpaulo
    whizpaulo Member Posts: 5

    Tinkerer

    Não deu para ouvir o barulho. Mas esse problema também ocorre quando você movimenta o notebook?
    Não deu para ouvir o barulho. Mas esse problema também ocorre quando você movimenta o notebook?
    Opa, ocorre sim. No vídeo o barulho ficou baixo ? Posso gravar um novo, se for o caso.