Tela AZUL quando uso o App da Microsoft Seu Telefone- NITRO 5 AN517-52

DanRegys
DanRegys Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Quando recebo chamada a partir o App ~Seu Telefone da Microsoft dá um erro de Tela Azul:  DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL Falha em: IntcBTAu.sys.

Após pesquisas vi que este erro é relacionado ao drive do Intel Smart Sound, e aparece quando o microfone tenta acessar o recurso.
Está acontecendo alguns erros desse tipo com windows 11.
Eu estou usando Windows 10 e tenho o NITRO 5 há 15 dias.
Já realizei os seguintes procedimentos:

1. Restaurei o windows 10;
2. Atualizei todos os drivers no site da Intel;
3. Atualizei o Win 10 para ultima versão;

E o problema persiste ;( 
  

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • DanRegys disse:
    Quando recebo chamada a partir o App ~Seu Telefone da Microsoft dá um erro de Tela Azul:  DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL Falha em: IntcBTAu.sys.

    Após pesquisas vi que este erro é relacionado ao drive do Intel Smart Sound, e aparece quando o microfone tenta acessar o recurso.
    Está acontecendo alguns erros desse tipo com windows 11.
    Eu estou usando Windows 10 e tenho o NITRO 5 há 15 dias.
    Já realizei os seguintes procedimentos:

    1. Restaurei o windows 10;
    2. Atualizei todos os drivers no site da Intel;
    3. Atualizei o Win 10 para ultima versão;

    E o problema persiste ;( 
      
    Olá, bom dia.
    Reinicialize o notebook pressione a tecla SH!FT para entrar em Modo de Recuperação.
    Após isso, selecione Solução de Problemas, Configurações de Inicialização, entrar em Modo Seguro.
    Após isso, faça esse teste novamente e veja se o problema vai ocorrer.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • DanRegys
    DanRegys Member Posts: 2 New User
    Quando entro em modo de segurança não consigo testar, porque justamente ele desabilita o microfone o áudio e o bluetoth, então nada feito.

    Hoje deu o mesmo problema quando recebi uma chamada via Watsap no Pc;

    Fiz um dowgrade no Driver do Intel Smart Sound pra ver se funciona; Até agora está ok; Mais o problema sempre é intermitente; Quando vc pensa que se livrou ele retorna sem aviso prévio kkkk
  • DanRegys disse:
    DanRegys disse:
    Quando recebo chamada a partir o App ~Seu Telefone da Microsoft dá um erro de Tela Azul:  DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL Falha em: IntcBTAu.sys.

    Após pesquisas vi que este erro é relacionado ao drive do Intel Smart Sound, e aparece quando o microfone tenta acessar o recurso.
    Está acontecendo alguns erros desse tipo com windows 11.
    Eu estou usando Windows 10 e tenho o NITRO 5 há 15 dias.
    Já realizei os seguintes procedimentos:

    1. Restaurei o windows 10;
    2. Atualizei todos os drivers no site da Intel;
    3. Atualizei o Win 10 para ultima versão;

    E o problema persiste ;( 
      
    Olá, bom dia.
    Reinicialize o notebook pressione a tecla SH!FT para entrar em Modo de Recuperação.
    Após isso, selecione Solução de Problemas, Configurações de Inicialização, entrar em Modo Seguro.
    Após isso, faça esse teste novamente e veja se o problema vai ocorrer.
    Quando entro em modo de segurança não consigo testar, porque justamente ele desabilita o microfone o áudio e o bluetoth, então nada feito.

    Hoje deu o mesmo problema quando recebi uma chamada via Watsap no Pc;

    Fiz um dowgrade no Driver do Intel Smart Sound pra ver se funciona; Até agora está ok; Mais o problema sempre é intermitente; Quando vc pensa que se livrou ele retorna sem aviso prévio kkkk

    As vezes pode ser alguma incompatibilidade do driver.
    Dê um feedback posteriormente se o problema ocorrer ou não.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!