ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Quando você conecta o ssd no slot que é apenas PCIE, qual é a taxa de leitura e escrita?
Ainda não, estou tentando achar o firmware da KingSpec, se você tiver disponível, poderia ajudar. Outra coisa, estou em contato com o vendedor e ele pediu um print do DiskInfo mostrando que está conectado na interface PCIe 3.0 x4, só que no meu notebook, para os dois SSDs mostra esses traçosegydiocoelho disse:Ok! Você já tentou atualizar o firmware de ambos os ssds?
Renan, os testes foram feitos com o SSD 99% vazio!RenanVilela disse:Olá, bom dia.
O SSD em questão já atingiu mais de 50% da capacidade de armazenamento? Pois isso pode influenciar diretamente nas velocidades de leitura e escritas.
Veja se pelo Hwinfo mostra a informação referente se está como PCIE 3x4PedroRenanOliveira disse:Ainda não, estou tentando achar o firmware da KingSpec, se você tiver disponível, poderia ajudar. Outra coisa, estou em contato com o vendedor e ele pediu um print do DiskInfo mostrando que está conectado na interface PCIe 3.0 x4, só que no meu notebook, para os dois SSDs mostra esses traçosegydiocoelho disse:Ok! Você já tentou atualizar o firmware de ambos os ssds?
Renan, os testes foram feitos com o SSD 99% vazio!RenanVilela disse:Olá, bom dia.
O SSD em questão já atingiu mais de 50% da capacidade de armazenamento? Pois isso pode influenciar diretamente nas velocidades de leitura e escritas.
RenanVilela disse:Veja se pelo Hwinfo mostra a informação referente se está como PCIE 3x4