ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não perca tempo. Entre em contato com o suporte técnico da acer e abra uma solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centersMikesurf disse:Boa noite, comprei o meu notebook Acer Aspire A315-54 em 06/07/2020. Sempre tive cuidado com ele, trabalho com ele na mesa da minha sala e raramente saio com ele. Hoje tive que levar para a aula e fui abrir a tampa, a dobradiça travou e descolou a tela e soltou os três parafusos. Esse é o meu 4º acer. Ano passado comprei 3,esse e mais dois para as minhas Filhas, mas fiquei desapontado com a qualidade do material.
Tenho um notebook do mesmo modelo e ocorreu o mesmo, e soltou a base dos mesmos três parafusos que cairam, consegui reencaixar a carcaça, mas está ficando um vão entre a tela e a carcaça nesse cato, e gostaria de saber como resolveu seu problema.Mikesurf disse:Boa noite, comprei o meu notebook Acer Aspire A315-54 em 06/07/2020. Sempre tive cuidado com ele, trabalho com ele na mesa da minha sala e raramente saio com ele. Hoje tive que levar para a aula e fui abrir a tampa, a dobradiça travou e descolou a tela e soltou os três parafusos. Esse é o meu 4º acer. Ano passado comprei 3,esse e mais dois para as minhas Filhas, mas fiquei desapontado com a qualidade do material.
O seu notebook está na garantia?JAraujo disse:Tenho um notebook do mesmo modelo e ocorreu o mesmo, e soltou a base dos mesmos três parafusos que cairam, consegui reencaixar a carcaça, mas está ficando um vão entre a tela e a carcaça nesse cato, e gostaria de saber como resolveu seu problema.Mikesurf disse:Boa noite, comprei o meu notebook Acer Aspire A315-54 em 06/07/2020. Sempre tive cuidado com ele, trabalho com ele na mesa da minha sala e raramente saio com ele. Hoje tive que levar para a aula e fui abrir a tampa, a dobradiça travou e descolou a tela e soltou os três parafusos. Esse é o meu 4º acer. Ano passado comprei 3,esse e mais dois para as minhas Filhas, mas fiquei desapontado com a qualidade do material.
SABERIA ME DIZER QUAL SERIA O MODELO DESSES PARAFUSOS?? Estou precisando comprar e não sei o modelo e medidas do mesmo, para comprar para instalação da nova tela!Mikesurf disse:Boa noite, comprei o meu notebook Acer Aspire A315-54 em 06/07/2020. Sempre tive cuidado com ele, trabalho com ele na mesa da minha sala e raramente saio com ele. Hoje tive que levar para a aula e fui abrir a tampa, a dobradiça travou e descolou a tela e soltou os três parafusos. Esse é o meu 4º acer. Ano passado comprei 3,esse e mais dois para as minhas Filhas, mas fiquei desapontado com a qualidade do material.
Os parafusos têm as dimensões 7x2x3mm, facilmente encontrados no mercado livre: