TELA DO NOTEBOOK ACER (ASPIRE 3 A315-41-R1RJ) COM LISTRA PRETA E VERDE PERSISTENTE

laizzaa
laizzaa Member Posts: 2 New User
No dia 09/10, fui ligar o notebook e na tela tinha aparecido uma listra verde, essa ficou até o final do dia, não me atrapalhava a ver nem nada. Mas no final do dia ela começou a piscar e ficar preta e com isso já não conseguia mais enxergar a barra de ferramentas, e logo após a listra verde ficou acima da listra preta. Hoje quando estava utilizando o notebook, a listra verde começou a piscar e ficar preta também, aumentando a listra preta para 3 dedos e uma listra verde acima de 1 dedo. 
Logo quando aconteceu, tinha feito 1 ano que tinha comprado o notebook, então não tinha mais garantia. Entrei em contato com a acer e mesmo assim eles não resolveram, falaram que para consertar teria que pagar o valor por não estar na garantia. 
A listra só cresce cada vez mais me impedindo de ver as coisas, e o notebook não caiu, nem é mal cuidado. 
 AQ TINHA APARECIDO SOMENTE A LISTRA VERDE
 NESSA SEQUENCIA ABAIXO TINHA COMEÇADO A FICAR PRETA PELA PRIMEIRA VEZ

E ABAIXO QUANDO CRESCEU MAIS A LISTRA PRETA 

Respostas

  • Olá, boa tarde.
    Essa listra aparece também na Bios?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • laizzaa
    laizzaa Member Posts: 2 New User
    Olá, boa tarde.
    Essa listra aparece também na Bios?
    Aparece sim, e cada vez mais ela sobe e de verde começa a piscar e fica preto. 
  • Isso pode ser um problema no display ou no cabo edp:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)