Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Monitor Acer 24 RG241Y veio curvado. Isso não é normal, é?
Tercio
Member Posts: 2 New User
Comprei um monitor Acer 24' RG241Y que veio curvado apenas na parte de cima. Pelo que sei não é normal, é? Percebi isso hoje ao tirar uma foto do monitor.
0
Melhor resposta
-
Exatamente, acionei o suporte da Acer e vou pedir a troca do produto, comprei pela Acer Store mesmo, e quero ver agora se o suporte deles é bom.0
Respostas
-
Tercio disse:Comprei um monitor Acer 24' RG241Y que veio curvado apenas na parte de cima. Pelo que sei não é normal, é? Percebi isso hoje ao tirar uma foto do monitor.
Realmente não é, até pq não é um modelo curvo.
Veja a foto de perfil:
0 -
Exatamente, acionei o suporte da Acer e vou pedir a troca do produto, comprei pela Acer Store mesmo, e quero ver agora se o suporte deles é bom.0
-
Tercio disse:Exatamente, acionei o suporte da Acer e vou pedir a troca do produto, comprei pela Acer Store mesmo, e quero ver agora se o suporte deles é bom.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0