AN515-54-528V: Meu Nitro 5 dá todo os dias Tela Azul
Comprei um Nitro 5 AN515-54-528V 9ª Intel Core i5 8GB (Geforce GTX1650 4GB) 1TB 128GB SSD 15.6 FHD W10 Preto, já está a um mês e 7 dias comigo e já tive dor de cabeça.
Depois de 3 dias que chegou deu tela azul, eu pensei ok estou instalando uns programas de edição nele, ele deve está se autoconfigurando para funcionar melhor. Mas depois de 3 dias continuou dando tela azul. E foi assim, de 3 ou 4 dias dando tela azul, foi isso até 18 de novembro quando tive que reinstalar o windows porque do nada deu tela azul e danificou o windows eu instalei nesse mesmo dia. Sempre que eu reiniciava dava de novo tela azul e danificava o windows. No dia 20, eu formatei ele geral para depois instalar o windows desde de aí o Windows não danificou. Mas dá tela azul todos os dias, todos, não teve um dia que não deu.
Pesquisei sobre como tirar isso. E já fiz tudo, desativei o reinício automático, já formatei de novo, já restaurei a BIOS. Mas não resolveu nada da tela azul. Continua dando todos os dias, já me deu até arrependimento de comprar. Se continuar com isso e não resolver, vou ter que devolver e comprar outro melhor, que não dê tela azul todos os dias. Isso está prejudicando meu trabalho porque estou editando algo e do nada o PC dá tela azul e tenho que recomeçar. Comprei o PC para me ajudar, mas está é me prejudicando. Lastimável e humilhante isso!
[Título editado para incluir modelo do produto]