PH315-53: Tenho um helios 300 e o mesmo reconhece o carregador porém não carrega a bateria.
MatheusPassos13
Member Posts: 22
Tinkerer
Olá, pessoal, tenho um helios 300 e o mesmo reconhece o carregador porém não carrega a bateria, alguem sabe como resolver?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
MatheusPassos13 disse:Olá, pessoal, tenho um helios 300 e o mesmo reconhece o carregador porém não carrega a bateria, alguem sabe como resolver?
Entre no Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e Desinstale o Adaptador CA Microsoft.
Reinicie o notebook e observe se ela voltará a carregar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:MatheusPassos13 disse:Olá, pessoal, tenho um helios 300 e o mesmo reconhece o carregador porém não carrega a bateria, alguem sabe como resolver?
Entre no Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e Desinstale o Adaptador CA Microsoft.
Reinicie o notebook e observe se ela voltará a carregar.0 -
Como faço o reset de bateria desse modelo?
0 -
Qual é o modelo exato? Exemplo PH315-52-58VH.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
PREDATOR PH315-53
0 -
Gostaria de saber se o reset da bateria resolveria esse problema de bateria não carregar.
0 -
Pode ser que sim.
Desligue o notebook, remova ele da tomada, pressione o botão Power por 30s.
Após isso reconecte-o na tomada e ligue.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, pode resolver o problema. Eu também verificaria o desgaste da bateria com o programa hwinfo64.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Aparece assim, nesse caso a minha bateria que está ruim?
0 -
Tem algum outro procedimento que eu possa fazer pra tentar resolver esse problema?
0 -
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
MatheusPassos13 disse:Aparece assim, nesse caso a minha bateria que está ruim?
Esse problema começou a aparecer quando?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Recentemente, fazem 10 dias hoje, primeiro ele ficou piscando o led laranja e depois ficou sem carregar.0
-
MatheusPassos13 disse:Recentemente, fazem 10 dias hoje, primeiro ele ficou piscando o led laranja e depois ficou sem carregar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Fica piscando
0 -
No caso, o led que representa a bateria fica piscando em laranja e o outro continua em azul.
0 -
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Farei isso.
0 -
Feitegydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.0
-
E também não está reconhecendo a placa de vídeo.0