Problemas ao fechar a tampa

ILOPEZS
ILOPEZS Member Posts: 2 New User
Toda vez que fecho a tampa do meu acer, quando tento abrir novamente aparece uma tela azul, dando o erro "video internal management error", ja tentei atualizar driver de video e reverter atualização, porem nada muda, problema começou a ocorrer do nada, e so ocorre somente ao fechar a tampa, em caso de uso normal, todo o notebook funciona normalmente, alguem tem alguma ideia do que pode ser e do que fazer?

Respostas

  • ILOPEZS disse:
    Toda vez que fecho a tampa do meu acer, quando tento abrir novamente aparece uma tela azul, dando o erro "video internal management error", ja tentei atualizar driver de video e reverter atualização, porem nada muda, problema começou a ocorrer do nada, e so ocorre somente ao fechar a tampa, em caso de uso normal, todo o notebook funciona normalmente, alguem tem alguma ideia do que pode ser e do que fazer?
    Olá, boa noite.
    Desative a inicialização Rápida no Plano de Energia e veja se o problema voltará a ocorrer.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • ILOPEZS
    ILOPEZS Member Posts: 2 New User
    Olá, tentei desativar essa opção mas, a tela azul persistiu
  • Abra o Visualizador de Eventos do Windows, veja em Sistema se há algum erro gravado após a tela azul.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!