Notebook AN515-43-R4C3 com queda de fps e super aquecimento
Comprei o notebook não faz 4 meses direito e desde o primeiro mes nas primeiras semanas ele funcionou tudo ok, porem depois de umas 2/3 semanas ele simplismente teve uma queda de fps **em todos os jogos, horizon, dragon age, até mesmo lol está com queda de fps cara, **... Preciso muito de ajuda, acontece uma coisa estranha, quando ele começa com essas quedas de fps eu formato o ssd da maquina e ele fica ok porém passa 2/3 semanas e ele volta com a queda, fico incabulado que nunca vi isso na vida, paguei horrores no notebook gamer e nem mir4 que é levissimo o pc não roda liso, tirando que esta esquentando demais!!! a CPU dele vive com a temperatura alta, mesmo na bateria, mesmo com a cofiguração do nitrosense pra resfriar no maximo a temperatura ainda permanece, o notebook está ficando até com a parte de trás elevada pois achei que poderia ser por conta dele ficar abafado na mesa mas não faz sentido, acredito que esteja com problemas, alguém pode me ajudar? Ia até fazer um upgrade de memora ram nele mas enquanto estiver com isso eu não farei.
[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]