Notebook Acer Aspire 4739 liga, fica com tela preta e só inicia apertando uma tecla

Rssoar
Rssoar Member Posts: 2 New User
Olá1 Meu note após ligar a tecla power ele fica com a tela preta e o led ligado, ele só inicia qdo aperto uma tecla, ai ele aparece a opção de F2 para entrar no BIOS e em seguida fica com a tela meio acesa e só inicia o windows após eu pressionar uma tecla novamente, alguém pode me ajudar?

Respostas

• Rssoar disse:
    Olá1 Meu note após ligar a tecla power ele fica com a tela preta e o led ligado, ele só inicia qdo aperto uma tecla, ai ele aparece a opção de F2 para entrar no BIOS e em seguida fica com a tela meio acesa e só inicia o windows após eu pressionar uma tecla novamente, alguém pode me ajudar?
    Olá, bom dia.
    Tente o seguinte:

remova o note da energia, pressione o botão power por 30s, depois disso ligue-o novamente na tomada e tente inicializá-lo.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Rssoar
    Rssoar Member Posts: 2 New User
    Boa Tarde, Renan! Já fiz isso e não resolveu.