Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Expandir memória ram Aspire 3 A315-53-333h
mariaeduarda2302
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Desejo expandir a memória RAM do meu notebook, que já vem com 4GB e gostaria de saber quais tipos ele suporta e como trocar.
0
Melhor resposta
-
mariaeduarda2302 disse:Desejo expandir a memória RAM do meu notebook, que já vem com 4GB e gostaria de saber quais tipos ele suporta e como trocar.
Seu modelo suporta DDR4 Sodimm de até 2133MHz, totalizando um máximo de até 20GB de capacidade, somando os dois pentes.0
Respostas
-
mariaeduarda2302 disse:Desejo expandir a memória RAM do meu notebook, que já vem com 4GB e gostaria de saber quais tipos ele suporta e como trocar.
Seu modelo suporta DDR4 Sodimm de até 2133MHz, totalizando um máximo de até 20GB de capacidade, somando os dois pentes.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0