Conectando Nitro 5 a monitor externo via HDMI

Opções
Galera, recentemente tava organizando o setup aqui e ia passar a usar o Nitro 5 como segunda tela, e tenho um monitor da Dell que seria meu monitor principal. Tô conectando o monitor via HDMI, maaas a imagem que sai no monitor sai completamente fora da resolução máxima dele (1600x900), fica meio um borrado com baixa definição em tudo e sem nitidez. Tentei conectar o Nitro 5 via HDMI a outros monitores (TV) aqui na minha casa e a resolução é excelente, sem nenhuma perda, apenas nesse Monitor em específico. Entretanto, testei o monitor via HDMI em um desktop aqui e a resolução ficou 100%, sem nenhuma perda. Vale lembrar que tentei de tudo no Painel de controle da NVIDIA e nas configurações de resolução e escala do Windows 10. Alguém tem alguma sugestão?  

Respostas

  • RenanVilela
    Opções
    Galera, recentemente tava organizando o setup aqui e ia passar a usar o Nitro 5 como segunda tela, e tenho um monitor da Dell que seria meu monitor principal. Tô conectando o monitor via HDMI, maaas a imagem que sai no monitor sai completamente fora da resolução máxima dele (1600x900), fica meio um borrado com baixa definição em tudo e sem nitidez. Tentei conectar o Nitro 5 via HDMI a outros monitores (TV) aqui na minha casa e a resolução é excelente, sem nenhuma perda, apenas nesse Monitor em específico. Entretanto, testei o monitor via HDMI em um desktop aqui e a resolução ficou 100%, sem nenhuma perda. Vale lembrar que tentei de tudo no Painel de controle da NVIDIA e nas configurações de resolução e escala do Windows 10. Alguém tem alguma sugestão?  
    Olá ,boa tarde.
    A imagem fica ruim tanto deixando como segunda tela, como estendendo?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • lucasyule22
    lucasyule22 Member Posts: 8 New User
    Opções
    Galera, recentemente tava organizando o setup aqui e ia passar a usar o Nitro 5 como segunda tela, e tenho um monitor da Dell que seria meu monitor principal. Tô conectando o monitor via HDMI, maaas a imagem que sai no monitor sai completamente fora da resolução máxima dele (1600x900), fica meio um borrado com baixa definição em tudo e sem nitidez. Tentei conectar o Nitro 5 via HDMI a outros monitores (TV) aqui na minha casa e a resolução é excelente, sem nenhuma perda, apenas nesse Monitor em específico. Entretanto, testei o monitor via HDMI em um desktop aqui e a resolução ficou 100%, sem nenhuma perda. Vale lembrar que tentei de tudo no Painel de controle da NVIDIA e nas configurações de resolução e escala do Windows 10. Alguém tem alguma sugestão?  
    Olá ,boa tarde.
    A imagem fica ruim tanto deixando como segunda tela, como estendendo?
    Isso, testei nos dois modos e ambos ficam como descrito.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode enviar uma foto do problema?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lucasyule22
    lucasyule22 Member Posts: 8 New User
    Opções
    Você pode enviar uma foto do problema?
    Não consegui tirar as fotos de maneira que ficasse visível o problema, mas uma atualização, quando eu coloco o modo "Mostrar somente em 2" (monitor externo) a imagem fica perfeita! Tanto no modo de estender quanto de duplicar tela os problemas citados ocorrem. 
  • Commodore_1995#
    Opções
    O que acontece quando você diminui a resolução e a taxa de atualização?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lucasyule22
    lucasyule22 Member Posts: 8 New User
    Opções
    O que acontece quando você diminui a resolução e a taxa de atualização?
    No modo de estender telas, quando diminuo a resolução do monitor ou da tela do note o problema persiste, o mesmo ao reduzir a taxa de atualização da tela do notebook. No modo de "Mostrar somente em 2" (Monitor externo) ao diminuir a resolução o problema reaparece, mas na resolução nativa do monitor não há problemas, imagem limpa e com qualidade.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode informar o modelo do laptop? Exemplo AN515-51-58VH.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RenanVilela
    Opções
    @lucasyule22 se ainda não tentou , tente os procedimentos 1 e 2 desse link:
    Forçar a resolução e frequência de atualização do monitor (microsoft.com)
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!