ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entendi.edcronos disse:tenho pendrive e até dvd com o windows, mas como falei acho que nao vai resolver já que se fosse problema de boot entraria no boot do cd ou do pendrive, eu até tentei mudar a ordem do boot na bios para ver se iniciava sem entrar direto no biosfalo de fazer update da bios até pelo proprio windows mesmo com o arquivo BIOS_Acer_1.13_Windows, que é o ultimo lançado dessa maquinajá que entra pela tecla F12
Dê uma olhada nesse vídeo:edcronos disse:sim, hora, data, configurações, bateria tbm está ok, tbm tentei o defaults da bios, uefi, legancy, ativar/desativar segure boot, entre outra configurações e variadas combinações para ver se entrava em algum boot direto sem ir para a bios ou ter que pressionar o F12
está bem estranho esse problema, meu medo de atualizar a bios é ser problema fisico na bios e dar problema de vez, e ter que trocar a bios, estou sem condições de gastar com isso agora , pelo menos do jeito que está com o f12 consigo usar
É que ficou confuso o que você havia escrito.edcronos disse:vc fala dos arquivos do windows?
se fosse problema na instalação do windows ao tirar o teclado dele e reiniciar nao entrava direto no windows
einiciei sem teclado dele e com o teclado usb até entrei na bios com f2 , salvei e sai e foi iniciou o windows normalmente
o teclado dele deve estar com algum problema que faz entrar na bios direto , teria que ser o f2 em curto , mas nao apresentou erro no teste de toque