Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Qual espessura do thermal pad do Predator PH315-52 - GTX 1660TI
felipelocatelli
Member Posts: 2 New User
Olá, gostaria de saber qual a espessura usada no thermal pad dos Predator PH315-52(com gtx 1660ti). Estou buscando melhorar ele em questão de refrigeração e estou pesquisando no mercado as melhores thermal pad. A pasta térmica fiz já a troca por uma de 17 w/m-k e foi já de grande ajuda. Acredito que trocando os thermal pad posso ter um desempenho ainda melhor.
0
Melhor resposta
-
RenanVilela disse:felipelocatelli disse:Olá, gostaria de saber qual a espessura usada no thermal pad dos Predator PH315-52(com gtx 1660ti). Estou buscando melhorar ele em questão de refrigeração e estou pesquisando no mercado as melhores thermal pad. A pasta térmica fiz já a troca por uma de 17 w/m-k e foi já de grande ajuda. Acredito que trocando os thermal pad posso ter um desempenho ainda melhor.
Pelo que pesquisei os thermal pads que vão na VRAM são de 0.5mm e o restante 1.0mm.
Agora qual foi a pasta térmica que você colocou?
A maior que achei foi de 12.5 W/mk.
Olá Renan, obrigado pela resposta.
Então, está de 12.5 é da Thermal Grizzly Kryonaut que já estava usando, a de 17 peguei no aliexpress, marca Wovibo. Pelo que pesquisei é uma marca muito boa. Até o momento sem problemas.0
Respostas
-
felipelocatelli disse:Olá, gostaria de saber qual a espessura usada no thermal pad dos Predator PH315-52(com gtx 1660ti). Estou buscando melhorar ele em questão de refrigeração e estou pesquisando no mercado as melhores thermal pad. A pasta térmica fiz já a troca por uma de 17 w/m-k e foi já de grande ajuda. Acredito que trocando os thermal pad posso ter um desempenho ainda melhor.
Pelo que pesquisei os thermal pads que vão na VRAM são de 0.5mm e o restante 1.0mm.
A maior que achei foi de 12.5 W/mk.1 -
RenanVilela disse:felipelocatelli disse:Olá, gostaria de saber qual a espessura usada no thermal pad dos Predator PH315-52(com gtx 1660ti). Estou buscando melhorar ele em questão de refrigeração e estou pesquisando no mercado as melhores thermal pad. A pasta térmica fiz já a troca por uma de 17 w/m-k e foi já de grande ajuda. Acredito que trocando os thermal pad posso ter um desempenho ainda melhor.
Então, está de 12.5 é da Thermal Grizzly Kryonaut que já estava usando, a de 17 peguei no aliexpress, marca Wovibo. Pelo que pesquisei é uma marca muito boa. Até o momento sem problemas.0 -
felipelocatelli disse:RenanVilela disse:felipelocatelli disse:Olá, gostaria de saber qual a espessura usada no thermal pad dos Predator PH315-52(com gtx 1660ti). Estou buscando melhorar ele em questão de refrigeração e estou pesquisando no mercado as melhores thermal pad. A pasta térmica fiz já a troca por uma de 17 w/m-k e foi já de grande ajuda. Acredito que trocando os thermal pad posso ter um desempenho ainda melhor.
Então, está de 12.5 é da Thermal Grizzly Kryonaut que já estava usando, a de 17 peguei no aliexpress, marca Wovibo. Pelo que pesquisei é uma marca muito boa. Até o momento sem problemas.
Sei que também existe a de metal líquido mas há um risco para colocá-la, e ao meu ver não compensaria, apesar de ter um excelente desempenho.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0