Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Acer Aspire 3 A315-41-R4RB não carrega a bateria quando é ligado + outros problemas
Respostas
-
ropeetz disse:Em alguns testes eu percebi que no conector JKB2, na bateria a tensão no pino 27 fica em 3.3v como deveria, contudo com a bateria desconectada, e o carregador conectado a tensão sobe pra 1.5v e cai para zero, ai sobe para 1.5v e cai para zero, estarei diagnosticando mais a fundo pois ao meu ver isso não é normal, deveria estar presente os 3.3v
Nos notebooks da Dell, só para exemplificar, quando o carregador está com certo problema a bateria não recebe alimentação, por mais que ela esteja em perfeitas condições, mas aí no caso ele funciona normalmente sem a bateria.
0 -
Retirei a placa mãe e olha o que eu encontrei, bastante sujeira, não estou botando muita fé que vai funcionar após eu limpar mas vamos ver se com um pouco de alcool isopropilico a gente resolve
0 -
ropeetz disse:Retirei a placa mãe e olha o que eu encontrei, bastante sujeira, não estou botando muita fé que vai funcionar após eu limpar mas vamos ver se com um pouco de alcool isopropilico a gente resolveAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
É não fez diferença nenhuma, pra mim já deu esse notebook, vou só retirar partes pra vender separadas e descartar esse lixo.
Acer nunca mais, só problema que tive com esse notebook.0 -
Porque você não tenta entrar em contato com o Suporte? Já vi aqui alguns usuários que tiveram problemas, e mesmo após acabar a garantia, foi sanado.
Acho que não custa a tentativa.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Talvez, seja um problema na bateria e não no conector em si. Você tem como testar com outra bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0