Meu notebook está com um problema de desligamento. Ele desliga sozinho. Normalmente quando estou jogando algum jogo,no caso enquanto eu estou jogando League of Legends,QUE nao é um jogo pesado. É um jogo bem acessivel. Mas mesmo assim meu NOTEBOOk ,desliga. Mesmo com tudo no minimo de qualidade. (OBS:ELE ESTA SEM BATERIA,ESTA DIRETO NA TOMADA)
Eu já limpei o COOLER, limpei a MEMORIA RAM, FORMATEI o pc,troquei a pasta termica,testei em outras tomadas.....Atualizei e depois desatualizei os drivers. E o problema persiste. Eu levei ao tecnico ,ele fez diversos testes na RAM e no meu HD,e ambos nao apresentaram nenhum defeito. Ele testou o meu NOTEBOOK com a fonte da assistencia tecnica,fez um teste de stress direto,por 1 dia e nao desligou. Depois ele testou com a minha fonte e desligou em 11horas e 22 min .Antes de levar eu tambem tinha testado em casa,mas nao tinha dado nada da mesma forma. Meu NOTEBOOk nao sobreaquece,ele varia entre 38-75°e a placa mae só fica em 28°. Hoje eu busquei meu notebook da assistencia tecnica com a fonte deles e deixei a minha com eles. Hoje fui jogar para testar kkkk durou 1 partida e metade de outra kkkkk (CERCA DE 50 MINUTOS EM JOGO). E eu tinha acabado de chegar com o NOTEBOOK de lá. E detalhe,essa fonte que desligou em 50min em jogo era a deles kkkkkk. Eu to ficando louca,porque ninguem consegue descobrir oque esta pegando. E eu to very sad.
Cheguei a conclusao em que,meu NOTEBOOK desliga quando estou em jogo,sem hora precisa,aleatoriamente,em qualquer tomada da minha casa e mesmo com outro carregador....
E o mais estranho é que esse defeito não deu na simulaçao de stress. Só desliga em game,e tal game nem dá 100% de uso,stress no caso. Alguem me ajuda pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS kkkkkkkkk.
NOTEBOOK com 4 anos de uso,e só peças originais vindas com ele,nenhuma troca,nem de cooler,nem de carregador(ainda). Só botei a pasta termica de novo.
Estou no aguardo. Boa noite

Modelo: Acer Aspire 5 a515-51g-70pu
[Título editado para incluir modelo do produto]