AS4336: PROBLEMA NAO CARREGADOR?

Nick___
Nick___ Member Posts: 1 New User
editado novembro 2021 em Acer Software
Olá!!
Antes já imaginava que o carregador tivesse algum problema, pois, as vezes, quando mexia o notebook (Acer Aspire 4336) de lugar, ele simplesmente desligava (sem a bateria, claro).
Eu troquei a bateria dele e agora o LED de carregamento fica piscando em laranja. As vezes conecto a fonte e nem carrega o notebook, e fica piscando rapidamente; as vezes ela conecta, mas sem carregar a bateria. Até troquei a bateria caso o problema fosse com ela, mas não era, aparentemente.
Será algum problema com a fonte? Já que hora carrega, hora não carrega (inclusive depende da posição do plug)
Agradeço desde já a ajuda! Abraço

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Nick___ disse:
    Olá!!
    Antes já imaginava que o carregador tivesse algum problema, pois, as vezes, quando mexia o notebook (Acer Aspire 4336) de lugar, ele simplesmente desligava (sem a bateria, claro).
    Eu troquei a bateria dele e agora o LED de carregamento fica piscando em laranja. As vezes conecto a fonte e nem carrega o notebook, e fica piscando rapidamente; as vezes ela conecta, mas sem carregar a bateria. Até troquei a bateria caso o problema fosse com ela, mas não era, aparentemente.
    Será algum problema com a fonte? Já que hora carrega, hora não carrega (inclusive depende da posição do plug)
    Agradeço desde já a ajuda! Abraço
    Olá, boa noite.
    Provavelmente é sim.
    Recentemente estava com um Dell e quando a fonte está ruim ela não carrega a bateria, provavelmente por segurança para não passar excesso de carga ou algo do tipo. Trocamos a fonte e voltou a carregar novamente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!