Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tenho um Aspire 3 A315-42-R1B0 e estou confuso sobre qual SSD eu posso compra para a minha maquina
A um tempo quero compra um ssd para a minha maquina e pesquiso bastante antes de comprar alguma coisa de tecnologia para mim, pesquisei e vi que o meu modelo de notebook é compatível M.2 PCIe NVMe, e me confundo na hora de saber diferenciar os modelos dos outros, pois vi também que existe gerações compatíveis.
Não que o SATA que ficaria no lugar do HD, quero mesmo colocar um na entrada M.2, alguém poderia me dar uma luz e me dar exemplos de sdd que são compatíveis para que eu possa entender melhor?
Não que o SATA que ficaria no lugar do HD, quero mesmo colocar um na entrada M.2, alguém poderia me dar uma luz e me dar exemplos de sdd que são compatíveis para que eu possa entender melhor?
0
Melhor resposta
-
guimem2 disse:A um tempo quero compra um ssd para a minha maquina e pesquiso bastante antes de comprar alguma coisa de tecnologia para mim, pesquisei e vi que o meu modelo de notebook é compatível M.2 PCIe NVMe, e me confundo na hora de saber diferenciar os modelos dos outros, pois vi também que existe gerações compatíveis.
Seu modelo suporta tanto SSD Sata 3 2.5",
quanto SSD M2 nvme Gen3x2 (imagem ilustrativa, esse é Gen3x4).
Você pode optar em colocar um SSD M2 Gen3x4 (o mais encontrado atualmente) que em 99% dos casos ele funcionará normalmente, mas com velocidades de leitura e escrita limitadas, ficando na casa dos 1500MBs.
0
Respostas
-
guimem2 disse:A um tempo quero compra um ssd para a minha maquina e pesquiso bastante antes de comprar alguma coisa de tecnologia para mim, pesquisei e vi que o meu modelo de notebook é compatível M.2 PCIe NVMe, e me confundo na hora de saber diferenciar os modelos dos outros, pois vi também que existe gerações compatíveis.
Seu modelo suporta tanto SSD Sata 3 2.5",
quanto SSD M2 nvme Gen3x2 (imagem ilustrativa, esse é Gen3x4).
Você pode optar em colocar um SSD M2 Gen3x4 (o mais encontrado atualmente) que em 99% dos casos ele funcionará normalmente, mas com velocidades de leitura e escrita limitadas, ficando na casa dos 1500MBs.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0