Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela verde e rosa Notebook Acer Aspire 3 A315-42-r1b0
Boa noite a todos!
Eu estava em uma palestrando usando meu notebook normalmente, mas de um segundo para outro a tela ficou verde e rosa.
Eu consigo enxergar as coisas na tela normalmente, mas parece que fica esse filtro verde e rosa por cima.
Entrei na BIOS para ver se persistia e realmente continua.
O problema será o cabo Flat? Tenho medo que seja a tela em sí, mas tudo leva a crer ser o flat.
Dependendo se o fundo do programa é branco ou preto, a tela fica rosa ou verde.
Alguém poderia ajudar?
Eu estava em uma palestrando usando meu notebook normalmente, mas de um segundo para outro a tela ficou verde e rosa.
Eu consigo enxergar as coisas na tela normalmente, mas parece que fica esse filtro verde e rosa por cima.
O problema será o cabo Flat? Tenho medo que seja a tela em sí, mas tudo leva a crer ser o flat.
Alguém poderia ajudar?
0
Respostas
-
iGrinberg disse:Boa noite a todos!
Alguém poderia ajudar?
Você pode postar uma foto da tela?0