A515-51G-58VH: Estender 2 monitores no Acer A515
Se for possível apenas com dock stations, gostaria encarecidamente de algumas recomendações compatíveis com o meu modelo, de preferência com um preço mais acessível.
Desde já, agradeço pela atenção.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
IgorSA disse:Olá, estou querendo expandir meu setup colando, o notebook Acer A515-51G-58VH e mais duas telas. Porém eu preciso que as duas telas fiquem independentes. Já conferi alguns fóruns e vi que através de uma dock station eu poderia de maneira eficaz, também vi que este modelo não possui suporte para vídeo no USB-C, mas não sei se com um adaptador USB para HDMI resolveria.
Se for possível apenas com dock stations, gostaria encarecidamente de algumas recomendações compatíveis com o meu modelo, de preferência com um preço mais acessível.
Desde já, agradeço pela atenção.
Procure por displaylink que também dará certo, é uma alternativa ao uso do dockstation (que tem um preço mais elevado).Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Um desse resolveria o problema?
0 -
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde
Comprei um desses via Mercado Livre mas não funciona para estender apenas com espelhamento, um monitor consigo estender via hdmi direto do note para o monitor mas quando conecto o USB ele não funciona sem contar que o programa de instalação dele é ate win10 e o meu é win 11, mas acho que mesmo se fosse win11 não iria funcionar.
Ja estou quebrando a cabeça, mas não sei como resolver
0 -
Boa tarde
Voce consiguiu estender 2 monitores com esse adaptador???
0 -
Olá @gilbertoassis12,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
CamilaD
Moderadora da Comunidade
0