ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Windows 10,64egydiocoelho disse:Qual é o sistema operacional que está instalado?
Olá, boa noite.tonnydoforro disse:Olá. Meu Acer nitro 5 an515-55-59mt as vezes da um ruído (zumbido agudo) no áudio quando estou usando fone de ouvido. Por exemplo: Quando estou assistindo vídeos no YouTube,quando pauso,passam-se alguns segundos e o ruído começa. Eu clico em solucionar problemas de som e as vezes resolve por poucos minutos e as vezes não. Já atualizei todos os drivers de áudio e mesmo assim nada. O problema também não está no meu fone (Audiotechnica AT40X)
Quando eu conecto um fone, tá tudo certo, sem nenhum ruído ao fundo. Mas dá 5s depois e começa um ruído de frequência baixa bem enjoado. As vezes ele para, mas volta quando começa a tocar algum som no notebook. Eu só percebo no fone mesmo, os alto-falantes parecem estar ok.RenanVilela disse:Olá, boa noite.tonnydoforro disse:Olá. Meu Acer nitro 5 an515-55-59mt as vezes da um ruído (zumbido agudo) no áudio quando estou usando fone de ouvido. Por exemplo: Quando estou assistindo vídeos no YouTube,quando pauso,passam-se alguns segundos e o ruído começa. Eu clico em solucionar problemas de som e as vezes resolve por poucos minutos e as vezes não. Já atualizei todos os drivers de áudio e mesmo assim nada. O problema também não está no meu fone (Audiotechnica AT40X)
Esse problema ocorre somente no fone de ouvido?
Caso ocorra nos alto falantes tem a possibilidade de gravar um vídeo?