Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Como habilitar o menu oculto Advanced na Bios NOTEBOOK ACER ASPIRE 5750-6 BR824
Olá! amigos da comunidade Acer!!
Estou precisando acessar aba Advanced na Bios do NOTEBOOK ACER ASPIRE 5750-6 BR824 ( Bios V1.21), segui procedimento descrito abaixo mas não deu certo, se alguém souber o passo a passo com os comandos por favor me ajude.
Também já assisti este vídeo do youtube e não de certo https://youtu.be/A0f9aO90-vA
Estou precisando acessar aba Advanced na Bios do NOTEBOOK ACER ASPIRE 5750-6 BR824 ( Bios V1.21), segui procedimento descrito abaixo mas não deu certo, se alguém souber o passo a passo com os comandos por favor me ajude.
Também já assisti este vídeo do youtube e não de certo https://youtu.be/A0f9aO90-vA
- Ligue ou reinicie o computador e aperte a tecla F2 para ativar painel de configurações da BIOS.
- Quando surgir a tela da BIOS, pressione FN+TAB (ou dependendo da versão da sua BIOS F10+A);
- Aperte F10 para salvar as alterações;
- O notebook irá reiniciar, pressione F2 novamente e verifica se consegue acessar as opções avançadas.
2
Respostas
-
Cara eu estou com o mesmo exato problema mas minha versão é 1.14 o que eu faço?0
-
Olá, boa tarde.
Qual seria o motivo para acessar essas configurações avançadas?
Pergunto pois a depender do que for alterado, pode inutilizar o equipamento.0 -
RenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Qual seria o motivo para acessar essas configurações avançadas?
Pergunto pois a depender do que for alterado, pode inutilizar o equipamento.0
Esta discussão está fechada.