Como habilitar o menu oculto Advanced na Bios NOTEBOOK ACER ASPIRE 5750-6 BR824

Opções
ValdineyF
ValdineyF Member Posts: 1 New User
Olá! amigos da comunidade Acer!!

Estou precisando acessar aba Advanced na Bios do NOTEBOOK ACER ASPIRE 5750-6 BR824 ( Bios V1.21), segui procedimento descrito abaixo mas não deu certo, se alguém souber o passo a passo com os comandos por favor me ajude.

Também já assisti este vídeo do youtube e não de certo https://youtu.be/A0f9aO90-vA  

  1. Ligue ou reinicie o computador e aperte a tecla F2 para ativar  painel de configurações da BIOS.
  2. Quando surgir a tela da BIOS, pressione FN+TAB (ou dependendo da versão da sua BIOS F10+A);
  3. Aperte F10 para salvar as alterações;
  4. O notebook irá reiniciar, pressione F2 novamente e verifica se consegue acessar as opções avançadas.

 

Respostas

  • Estêvão0017
    Estêvão0017 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    Cara eu estou com o mesmo exato problema mas minha versão é 1.14 o que eu faço?
  • RenanVilela
    Opções
    Olá, boa tarde.
    Qual seria o motivo para acessar essas configurações avançadas?
    Pergunto pois a depender do que for alterado, pode inutilizar o equipamento.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Estêvão0017
    Estêvão0017 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    Olá, boa tarde.
    Qual seria o motivo para acessar essas configurações avançadas?
    Pergunto pois a depender do que for alterado, pode inutilizar o equipamento.
    Olá eu tenho um notebook Acer Aspire 5750, e acontece a mesma coisa eu aperto o Fn+Tab e nada acontece, a mesma coisa com F10+A, já atualizei a bios da v1.14 para v1.21, e mesmo assim o problema persiste, não tenho certeza se é minha tecla Fn que está com defeito então como eu poderia testar-lá? Agradeço profundamente a ajuda, e estou tentando ter acesso à opção advanced, pois quero aumentar levemente a memória vram da placa Intel HD 3000 integrada, só gostaria que alguém me ajudasse.