Nitro 5 AN515 - 44 Não entra na BIOS (Tela trava na logo ACER)
lucasyule22
Member Posts: 8 New User
Recentemente comprei o Nitro 5 que vem com o Endless OS. Troquei o sistema operacional para o Pop_OS através de pendrive bootável, e até então conseguia entrar na BIOS sem problemas. Entretanto após a instalação do Pop_OS, sempre que tento entrar na BIOS o PC congela na logo da ACER e só volta a funcionar se desligar e ligar denovo. Vale lembrar que todo o resto do funcionamento do Note tá normal.
0
Melhor resposta
-
Experimente desconectar o ssd e tente entrar no bios novamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Experimente desconectar o ssd e tente entrar no bios novamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
-
rafaelsoaresbr disse:Tentou entrar na BIOS pressionando Fn + F2 também?0
-
egydiocoelho disse:Experimente desconectar o ssd e tente entrar no bios novamente.0
-
O problema foi resolvido?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O problema foi resolvido?0
-
Provavelmente o sistema operacional esteja impedindo o acesso ao bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu nunca vi alguma distribuição Linux bloquear o acesso à BIOS, no Windows as vezes tem que ir lá em Configurações -> Recuperação -> Inicialização avançada blá blá blá. Mas...Verifica se no Grub do Pop_OS tem a opção "Firmware settings" que vai para a BIOS. Algumas distros colocam essa opção no Grub.0
-
lucasyule22 disse:egydiocoelho disse:O problema foi resolvido?0
-