image

Acer AN515-44-R11B chegou piscando a tela. O que eu faço?

MatheusBMatheusB Member Posts: 2 New User
editado novembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Comprei um Acer Nitro 5 AN515-44-R11B que veio com Endless OS e a tela piscando. Ao que parece, é um glitch que vai e volta. Há vezes que ligo e a tela só pisca durante a tela de bloqueio, há vezes que pisca o tempo todo, sem parar, em uma frequência constante. Eu mudei a frequência da tela uma vez para 60 Hz e parou mas, quando reiniciei o notebook, o glitch voltou mais forte, tão forte que a tela fico metade preta metade aparecendo o sistema e o computador se reiniciou sozinho, assustador. Ainda posso trocar ele. Disseram para mim que o problema pode ser no sistema operacional, mas não pretendia trocá-lo. O que eu faço?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• MatheusBMatheusB Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Pode iniciar um distribuição linux a partir de pendrive e verificar se o problema ocorre?
    Esse problema de piscar a tela estava dando no primeiro dia. No dia seguinte, o notebook não ligava mais, nem mesmo com o carregador conectado na tomada por um tempo considerável. Nem as luzes indicadoras de carga/energia davam sinal de vida. Com isso, eu solicitei a troca e ela já está em andamento, não tenho mais o notebook comigo. Mesmo assim, agradeço a resposta.

Perguntas Frequentes e Respostas

• rafaelsoaresbrrafaelsoaresbr Member Posts: 103 Skilled Fixer
    Pode iniciar um distribuição linux a partir de pendrive e verificar se o problema ocorre?
    Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz
  • MatheusBMatheusB Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Esse problema de piscar a tela estava dando no primeiro dia. No dia seguinte, o notebook não ligava mais, nem mesmo com o carregador conectado na tomada por um tempo considerável. Nem as luzes indicadoras de carga/energia davam sinal de vida. Com isso, eu solicitei a troca e ela já está em andamento, não tenho mais o notebook comigo. Mesmo assim, agradeço a resposta.
  • LcasierLcasier Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.