A514-54G: Como fazer a reinstalação do Quick Access e do Care Center?

Opções
breno_poubel
breno_poubel Member Posts: 15

Tinkerer

editado outubro 2021 em Windows 11
Pessoal, comprei recentemente um Aspire 5 A514-54G e é o meu primeiro Windows em muito tempo... Testando os programas optei pela desinstalação desses dois do título e noto que o Notebook simplesmente engasga absurdos sem o Quick Access, o que achei estranho, alguém saberia explicar o porque? E o Care Center na aba de aplicativos que iniciam com o notebook estava mostrando apps que eu já havia desinstalado... Há alguns dias atrás fiz o download do Windows 11 será que essas inconsistencias se dão por conta disso?
Quando tento fazer o download do software via site da Acer simplesmente o download não inicia.
Por outros meios fiz o download mas não parece a mesma versão do programa que veio no meu dispositivo. Como proceder?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    Opções
    Pessoal, comprei recentemente um Aspire 5 A514-54G e é o meu primeiro Windows em muito tempo... Testando os programas optei pela desinstalação desses dois do título e noto que o Notebook simplesmente engasga absurdos sem o Quick Access, o que achei estranho, alguém saberia explicar o porque? E o Care Center na aba de aplicativos que iniciam com o notebook estava mostrando apps que eu já havia desinstalado... Há alguns dias atrás fiz o download do Windows 11 será que essas inconsistencias se dão por conta disso?
    Quando tento fazer o download do software via site da Acer simplesmente o download não inicia.
    Por outros meios fiz o download mas não parece a mesma versão do programa que veio no meu dispositivo. Como proceder?
    Olá, bom dia. 
    Sobre esses engasgos dificilmente esses dois programas tem relação com isso, visto que o Care Center é uma suíte de softwares onde nos mostra informações sobre o sistema, bem como possíveis atualizações de programas e coisas desse tipo. Sobre o Quick Access nos dá algumas opções, como por exemplo, BlueShield (diminui a luz azul emitida da tela), em alguns modelos CoolBoost (aumenta um pouco a rotação da ventoinha), ativa e desativa o Carregamento pela porta USB.
    Essa perda de desempenho pode ser outra coisa, como por exemplo, usá-lo fora da energia , entre outros.

    Tente acessar o download por outro navegador e veja se vai conseguir baixar:
    Care Center
    https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3001_W10x64_A.zip?acerid=637176045684892273&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A514-51G&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3

    Quick Access
    https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Quick Access/Quick Access_Acer_3.00.3009_W10x64_A.zip?acerid=637060168205096124&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A514-51G&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Commodore_1995#
    Opções
    Experimente baixar as versões mais recentes aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1L3Ln-WkCvogX1OUmr74i3h8jk4ICVF94
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)