Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515 51G: Fn do teclado está sempre ativo.
Mutanteng
Member Posts: 6
Tinkerer
minha tecla Fn esta locked, tentei desativar pela bios, mas não possui a função. Teclado foi trocado recentemente.
notebook acer A515 51g
[Título editado para incluir modelo do produto]
notebook acer A515 51g
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Mutanteng disse:minha tecla Fn esta locked, tentei desativar pela bios, mas não possui a função. Teclado foi trocado recentemente.
notebook acer A515 51g
Na Bios não há uma opção chamada Function Key Behavior?0 -
não há, será a versão da bios? versão atual v1.15
0 -
Mutanteng disse:não há, será a versão da bios? versão atual v1.15
Pelo que pesquisei existem cerca de 5 atualizações de Bios acima da sua versão, sendo a última versão 2.02.
Para realizar essa atualização esteja com a bateria em 100% para que não tenha maiores problemas caso ocorra uma queda de energia.
Obs:
1: tente pressionar Fn+ tecla Esc e veja se voltará ao normal.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
acabei de pegar meu pc no técnico e ele comentou que o ssd esta em legacy, por isso ele não atualizou a bios.
tentei o at + esc , nao deu.0 -
Mutanteng disse:acabei de pegar meu pc no técnico e ele comentou que o ssd esta em legacy, por isso ele não atualizou a bios.
tentei o at + esc , nao deu.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Foi após a troca que começou.0
-
Mutanteng disse:Foi após a troca que começou.
pressione a tecla Windows + R, na janela que abrir digite osk e de enter.
Quando abrir o teclado tente pressionar a tecla Fn+Esc.
Eu testei em um teclado aqui e funcionou.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0