PH 315-53:Escolhendo cabo correto Dysplay Port para ligar Note Predator e Monitor Asus

Brunoma
Brunoma Member Posts: 2 New User
editado outubro 2021 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite

 

Tenho um Note Ace Predator Helius 300, 16 RAM, vídeo nvidia Geforce GTX 2070 MAX-Q, 6 GB GDDR VRAM, mini DP 1.4 / 144Hz

Modelo PH 315-53

Comprei um monitor externo que não chegou ainda, ASUS Gamer 27’’, full hd, 1 ms, IPS, G- Sync, HDMI / 144 Hz, DP 1.4

Modelo VG279Q

Dúvidas:

Terei que comprar um cabo.  DP/ MINI DP. Macho/Macho, 1.4. É isso mesmo?

Se eu até agora não escrevi besteira! Terei full hd, 144hz, boa taxa de fps para jogos. Minha intenção é usar mais o monitor externo, desligando o do note.

Estou perdido na compra do cabo. No Mercado Livre tem bons, mas não sei quais pois a maioria é genérico e de qualidade ruim. Poderia me ajudar na marca, link, enfim qualquer luz ....

Li que adaptadores dão muitos problemas, mas estou disposto a ouvir opiniões.

Grato



[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Brunoma disse:

    Boa noite

     

    Tenho um Note Ace Predator Helius 300, 16 RAM, vídeo nvidia Geforce GTX 2070 MAX-Q, 6 GB GDDR VRAM, mini DP 1.4 / 144Hz

    Modelo PH 315-53

    Comprei um monitor externo que não chegou ainda, ASUS Gamer 27’’, full hd, 1 ms, IPS, G- Sync, HDMI / 144 Hz, DP 1.4

    Modelo VG279Q

    Dúvidas:

    Terei que comprar um cabo.  DP/ MINI DP. Macho/Macho, 1.4. É isso mesmo?

    Se eu até agora não escrevi besteira! Terei full hd, 144hz, boa taxa de fps para jogos. Minha intenção é usar mais o monitor externo, desligando o do note.

    Estou perdido na compra do cabo. No Mercado Livre tem bons, mas não sei quais pois a maioria é genérico e de qualidade ruim. Poderia me ajudar na marca, link, enfim qualquer luz ....

    Li que adaptadores dão muitos problemas, mas estou disposto a ouvir opiniões.

    Grato

    Olá, boa noite.
    Esse monitor pelo que pesquisei suporta a partir do HDMI 1.4 e a partir do DP 1.2, e sim, tem que ser um Displayport (macho) x MiniDisplayport (macho) ou então HDMI também servirá normalmente.
    Veja essa tabela referente ao DisplayPort:

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Brunoma disse:

    Boa noite

     

    Tenho um Note Ace Predator Helius 300, 16 RAM, vídeo nvidia Geforce GTX 2070 MAX-Q, 6 GB GDDR VRAM, mini DP 1.4 / 144Hz

    Modelo PH 315-53

    Comprei um monitor externo que não chegou ainda, ASUS Gamer 27’’, full hd, 1 ms, IPS, G- Sync, HDMI / 144 Hz, DP 1.4

    Modelo VG279Q

    Dúvidas:

    Terei que comprar um cabo.  DP/ MINI DP. Macho/Macho, 1.4. É isso mesmo?

    Se eu até agora não escrevi besteira! Terei full hd, 144hz, boa taxa de fps para jogos. Minha intenção é usar mais o monitor externo, desligando o do note.

    Estou perdido na compra do cabo. No Mercado Livre tem bons, mas não sei quais pois a maioria é genérico e de qualidade ruim. Poderia me ajudar na marca, link, enfim qualquer luz ....

    Li que adaptadores dão muitos problemas, mas estou disposto a ouvir opiniões.

    Grato

    Olá, boa noite.
    Esse monitor pelo que pesquisei suporta a partir do HDMI 1.4 e a partir do DP 1.2, e sim, tem que ser um Displayport (macho) x MiniDisplayport (macho) ou então HDMI também servirá normalmente.
    Veja essa tabela referente ao DisplayPort:

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Brunoma
    Brunoma Member Posts: 2 New User
    Ok. Muito obrigado.