Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acordar Nitro 5 com mouse ou teclado Bluetooth AN515 54
ClaudioFM
Member Posts: 3 New User
Olá Boa Tarde,
É possível configurar o Nitro 5 AN515 54 para acordar da suspensão usando teclado ou mouse Bluetooth, considerando que estou usando ele com a tampa fechada e no suporte vertical. Obrigado
É possível configurar o Nitro 5 AN515 54 para acordar da suspensão usando teclado ou mouse Bluetooth, considerando que estou usando ele com a tampa fechada e no suporte vertical. Obrigado
0
Respostas
-
ClaudioFM disse:Olá Boa Tarde,
Acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bluetooth , encontre o teclado e/ou o mouse, clique duas vezes nele, na tela que abrir veja se vai ter a aba Gerenciamento de Energia, caso tenha, selecione a opção Permitir que este dispositivo acorde o computador e faça o teste.0 -
No meu caso não aparece a opção de gerenciamento de energia, tem algum forma de configurar para aparecer?0
-
ClaudioFM disse:No meu caso não aparece a opção de gerenciamento de energia, tem algum forma de configurar para aparecer?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
isso uso um teclado e mouse da logitech via Bluetooth direto.0
-
ClaudioFM disse:isso uso um teclado e mouse da logitech via Bluetooth direto.
[Notebook] Modern Standby
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0