AN515-54-574Q: Notebook Acer Nitro 5 descarregando sozinho fora da tomada, nada conectado no USB.

Ovigilante
Ovigilante Member Posts: 2 New User
editado outubro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia cidadãos de Gotham!
Modelo do meu notebook: Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q

Faz uns 4 dias que quando eu desligo o notebook e retiro da tomada e no outro dia ele está com uns 86% de carga sendo que quando desliguei estava 100%, não deixo nada conectado no USB mas o carregamento pelo USB está ativado.

Então pensei em procurar atualizações para a Bios e encontrei no site da Acer e acho que também no Windows Update, vou enviar capturas de tela, não sei se eu atualizar a Bios vai resolver meu problema.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Ovigilante disse:
    Bom dia cidadãos de Gotham!
    Modelo do meu notebook: Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q

    Faz uns 4 dias que quando eu desligo o notebook e retiro da tomada e no outro dia ele está com uns 86% de carga sendo que quando desliguei estava 100%, não deixo nada conectado no USB mas o carregamento pelo USB está ativado.

    Então pensei em procurar atualizações para a Bios e encontrei no site da Acer e acho que também no Windows Update, vou enviar capturas de tela, não sei se eu atualizar a Bios vai resolver meu problema.
    Olá, bom dia.
    Verifique primeiramente pelo Acer Quick Access se o Carregamento pela porta USB está ativo, se estiver desative-o e veja se a bateria vai perder carga mesmo assim.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Ovigilante
    Ovigilante Member Posts: 2 New User
    Está ativo sim, vou desativar e testar novamente. Voltarei aqui!
  • Ovigilante disse:
    Está ativo sim, vou desativar e testar novamente. Voltarei aqui!
    Beleza. Poste o feedback depois.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!