Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-54-574Q: Notebook Acer Nitro 5 descarregando sozinho fora da tomada, nada conectado no USB.
Ovigilante
Member Posts: 2 New User
Bom dia cidadãos de Gotham!
Modelo do meu notebook: Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q
Faz uns 4 dias que quando eu desligo o notebook e retiro da tomada e no outro dia ele está com uns 86% de carga sendo que quando desliguei estava 100%, não deixo nada conectado no USB mas o carregamento pelo USB está ativado.
Então pensei em procurar atualizações para a Bios e encontrei no site da Acer e acho que também no Windows Update, vou enviar capturas de tela, não sei se eu atualizar a Bios vai resolver meu problema.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Faz uns 4 dias que quando eu desligo o notebook e retiro da tomada e no outro dia ele está com uns 86% de carga sendo que quando desliguei estava 100%, não deixo nada conectado no USB mas o carregamento pelo USB está ativado.
Então pensei em procurar atualizações para a Bios e encontrei no site da Acer e acho que também no Windows Update, vou enviar capturas de tela, não sei se eu atualizar a Bios vai resolver meu problema.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Ovigilante disse:Bom dia cidadãos de Gotham!
Verifique primeiramente pelo Acer Quick Access se o Carregamento pela porta USB está ativo, se estiver desative-o e veja se a bateria vai perder carga mesmo assim.1 -
Está ativo sim, vou desativar e testar novamente. Voltarei aqui!0
-
Ovigilante disse:Está ativo sim, vou desativar e testar novamente. Voltarei aqui!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0