Acer Nitro AN515-54-58CL não liga na bateria

Kerbinsco
Kerbinsco Member Posts: 5 New User
Olá a todos, simplesmente meu acer, com menos de 1 mês de uso, não liga na bateria. Já tentei apertar o power por 12 a 30 segundos e não funcionou. Tentei deixar ele carregando até 100%, desligado, mas depois de um tempo a luz laranja fica piscando, além de não parar e nunca acender a azul. Por fim, no Windows aparece que a bateria está apenas conectada a energia e com o símbolo em 0%. Será que preciso enviar a garantia ou tem algo ainda que possa tentar?

Respostas

• Kerbinsco
    As imagens do HWiNFO
  • Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?
    https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8
    Utilize uma espátula para começar a desmontar pela parte superior das setas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kerbinsco
    Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?
    https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8
    Utilize uma espátula para começar a desmontar pela parte superior das setas.
    Sim, já fiz isso e não resolveu
  • Você tem como testar a bateria com um multimetro? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kerbinsco
    Você tem como testar a bateria com um multimetro? 
    Tenho não, desculpa, vou abrir um chamado para acer, pelo jeito a bateria deu algo 😔😔

Outra coisa, vi que no Acer Cary o status dela está como Bom
  • augustojpa
    augustojpa Member Posts: 12

Tinkerer

Kerbinsco disse:
    Tenho não, desculpa, vou abrir um chamado para acer, pelo jeito a bateria deu algo 😔😔

A bateria do meu Acer Predator Helios 300 com 4 dias de uso tava descarregando mesmo conectado na fonte, enquanto ainda tinha energia eu testei a bateria pelo Acer Care e deu como Boa.

Acredito que esse programa serve de muita coisa pra bateria não, meu notebook ta indo para Acer porque mesmo conectado na fonte ele não liga nada, nem a luz da bateria, muito menos o notebook.
  • Kerbinsco
    augustojpa disse:
    Kerbinsco disse:

A bateria do meu Acer Predator Helios 300 com 4 dias de uso tava descarregando mesmo conectado na fonte, enquanto ainda tinha energia eu testei a bateria pelo Acer Care e deu como Boa.

Acredito que esse programa serve de muita coisa pra bateria não, meu notebook ta indo para Acer porque mesmo conectado na fonte ele não liga nada, nem a luz da bateria, muito menos o notebook.
    Vdd, andei pesquisando e vi isso mesmo, pelo q tou vendo a bateria morreu, nem o Windows reconhece ela, esperando a acer me mandar o código pra postagem 😪😪
  • Antes de enviar o lapto, você pode checar a versão do bios?

egydiocoelho Trailblazer