Acer Nitro AN515-54-58CL não liga na bateria
Kerbinsco
Member Posts: 5 New User
Olá a todos, simplesmente meu acer, com menos de 1 mês de uso, não liga na bateria. Já tentei apertar o power por 12 a 30 segundos e não funcionou. Tentei deixar ele carregando até 100%, desligado, mas depois de um tempo a luz laranja fica piscando, além de não parar e nunca acender a azul. Por fim, no Windows aparece que a bateria está apenas conectada a energia e com o símbolo em 0%. Será que preciso enviar a garantia ou tem algo ainda que possa tentar?
0
Respostas
-
As imagens do HWiNFO
0 -
Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8
Utilize uma espátula para começar a desmontar pela parte superior das setas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8
Utilize uma espátula para começar a desmontar pela parte superior das setas.0 -
Você tem como testar a bateria com um multimetro?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você tem como testar a bateria com um multimetro?Outra coisa, vi que no Acer Cary o status dela está como Bom0
-
Kerbinsco disse:egydiocoelho disse:Você tem como testar a bateria com um multimetro?Outra coisa, vi que no Acer Cary o status dela está como Bom
Acredito que esse programa serve de muita coisa pra bateria não, meu notebook ta indo para Acer porque mesmo conectado na fonte ele não liga nada, nem a luz da bateria, muito menos o notebook.1 -
augustojpa disse:Kerbinsco disse:egydiocoelho disse:Você tem como testar a bateria com um multimetro?Outra coisa, vi que no Acer Cary o status dela está como Bom
Acredito que esse programa serve de muita coisa pra bateria não, meu notebook ta indo para Acer porque mesmo conectado na fonte ele não liga nada, nem a luz da bateria, muito menos o notebook.0 -
Antes de enviar o lapto, você pode checar a versão do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0