Nitro 5: O tempo de resposta (ms) de 25-27 da tela do Notebook é ruim ? Pq tão alto ?

Opções
Leoal21
Leoal21 Member Posts: 2 New User
editado outubro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Estou querendo comprar um Nitro 5 de 144 hz, porém, o tempo de resposta é de 25-27, tenho muito a perde com isso ? Tenho um monitor que o tempo de resposta é de 3 ms. Seria para jogos competitivos


[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    Opções
    Leoal21 disse:
    Estou querendo comprar um Nitro 5 de 144 hz, porém, o tempo de resposta é de 25-27, tenho muito a perde com isso ? Tenho um monitor que o tempo de resposta é de 3 ms. Seria para jogos competitivos


    [Título editado para incluir modelo do produto]
    Olá, bom dia.
    Geralmente painéis IPS (tela do notebook) tem uma melhor qualidade de imagem em relação à alguns monitores onde os painéis são do tipo TN (prezam pelo tempo de resposta baixo), ou seja, alguma diferença, mesmo que mínima, terá, mas acredito que não a ponto de atrapalhar na jogatina em jogos competitivos.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!