A515-41G: Dúvida em instalar um ssd.
Olá boa noite, tenho algumas dúvidas sobre adquirir um ssd para usar no notebook.
Recentemente eu comprei um ssd kingspec m.2 nmve pcie de 256gb e não reconheceu de jeito nenhum o ssd, nem nas bios e nem no gerenciamento de disco.
Pelo o que estou pesquisando o modelo ssd m.2 não é compatível com o acer mesmo tendo o slot.
Eu preciso muito de um ssd porém não quero substituir o meu HD, quero colocar um ssd m.2
O meu notebook é o modelo acer a515-41g-13u1, qual ssd eu posso adquirir para utilizar nesse modelo com o slot m.2 ???
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Recentemente eu comprei um ssd kingspec m.2 nmve pcie de 256gb e não reconheceu de jeito nenhum o ssd, nem nas bios e nem no gerenciamento de disco.
Pelo o que estou pesquisando o modelo ssd m.2 não é compatível com o acer mesmo tendo o slot.
Eu preciso muito de um ssd porém não quero substituir o meu HD, quero colocar um ssd m.2
O meu notebook é o modelo acer a515-41g-13u1, qual ssd eu posso adquirir para utilizar nesse modelo com o slot m.2 ???
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Respostas
-
Esse modelo aceita apenas um ssd m2 2280 sata 3.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Entendi amigo, muito obrigado, você poderia por gentileza anexar uma foto do ssd que é compatível com o meu modelo de not ?
Porque preciso muito de um ssd e não quero substituir meu HD de 1T
0 -
Veja esse link: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A515-41G/64629Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1