Indicadores de caps lock e num lock na tela do Acer A515-52G-58LZ

Opções
Lagomarcino
Lagomarcino Member Posts: 7

Tinkerer

Sumiram os indicadores de caps lock e num lock da tela do Acer A515-52G-58LZ.
Como faço para reativá-los?

Respostas

  • RenanVilela
    Opções
    Sumiram os indicadores de caps lock e num lock da tela do Acer A515-52G-58LZ.
    Como faço para reativá-los?
    Olá, boa tarde.
    Você tem instalado o Acer Quick Access?
    Ele é responsável por algumas opções, inclusive essa de mostrar os indicadores de CAPSLOCK e NUMLOCK.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lagomarcino
    Lagomarcino Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções
    Olá RenanVilela, devo ter instalado o Acer Quick Access. Terias como me ajudar, objetivamente, a resolver este problema que estou passando e me dizer como se reativa os indicadores na tela do Caps Lock e Num Lock? Desde já lhe agradeço imensamente. Fraternal abraço.
  • RenanVilela
    Opções
    Olá RenanVilela, devo ter instalado o Acer Quick Access. Terias como me ajudar, objetivamente, a resolver este problema que estou passando e me dizer como se reativa os indicadores na tela do Caps Lock e Num Lock? Desde já lhe agradeço imensamente. Fraternal abraço.
    Pelo que me recordo agora tendo ele instalado é automático essa questão da aparecer os indicadores.
    Mas faça o seguinte, desinstale ele e instale novamente que o provavelmente voltará a funcionar.
    Segue o link para download:
    https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Quick Access/Quick Access_Acer_3.00.3009_W10x64_A.zip?acerid=637060168205096124&amp;Step1=NOTEBOOK&amp;Step2=ASPIRE&amp;Step3=ASPIRE A515-52G&amp;OS=ALL&amp;LC=pt&amp;BC=ACER&amp;SC=PA_3
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!