HDMI NÃO PASSA IMAGEM - PREDATOR PH315-53
PedroCosta17
Member Posts: 7 New User
Fala, pessoal, tudo bem? Estou com meu predator fazem 5 meses e nunca tive problemas, todavia hj quando fui tentar conectar o hdmi na TV, percebi que ele não é reconhecido de nenhuma maneira. Os drivers estão todos atualizados, o hdmi funciona, a tv tbm. Testei o mesmo cabo no ps5 e em outro notebook, e está 100%, menos no predator. Testei ele em outra tv, também não foi. Testei outro cabo, também não foi...
Gostaria de entender o que poderia ser, e se há um jeito de verificar pela bios se a porta hdmi ta desabilitada.
Gostaria de entender o que poderia ser, e se há um jeito de verificar pela bios se a porta hdmi ta desabilitada.
0
Respostas
-
Experimente pressionar fn+f5 e selecione SEGUNDA TELA SOMENTE. Depois, reinicie o windows e veja se a tela é exibida.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tentei também:
- Estender tela
- Duplicar tela
- Uma tela somante
Realmente nenhuma vai.0 -
Você tem como testar com outro cabo hdmi e outro monitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
OLá! Testei sim... Como dise na descrição "Testei o mesmo cabo no ps5 e em outro notebook, e está 100%, menos no predator. Testei ele em outra tv, também não foi. Testei outro cabo, também não foi..."
Testes:
Predator + cabo 1 + tv 1 = sem imagem
Note secundario + cabo 1 + tv 1 = com imagem
ps5 + cabo 1 + tv 1 = com imagem
Predator + cabo 2 + tv 1 = sem imagem
Note secundario + cabo 2 + tv 1 = com imagem
ps5 + cabo 2 + tv 1 = com imagem
Predator + cabo 2 + tv 2 = sem imagem
Note secundario + cabo 2 + tv 2 = com imagem
ps5 + cabo 2 + tv 2 = com imagem
Predator + cabo 2 + tv 1 = sem imagem
Note secundario + cabo 2 + tv 1 = com imagem
ps5 + cabo 2 + tv 1 = com imagem
0 -
A placa de vídeo nvidia está aparecendo no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Esta sim! Aparece tanto ela quanto o intel graphic.
Fiz o teste também com e sem o predator na tomada, para ver se ele ligava o hdmi so quando ligava a placa, sem sucesso tbm0 -
Se o problema ocorreu recentemente, experiemente restaurar o windows para uma data em que o problema não ocorria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Infelizmente não é recorrente, ele não apresenta imagem dede quando comprei (5meses atras). Achei que era algo de configuração, mas como nunca uso o hdmi, deixei de lado quando não funcionou de primeira, agora estou precisando dele, percebi que continua sem funcionar.
Existe alguma forma de verificar se o hdmi ta ligado ou se ele ta instalado?0 -
Quando você conecta o monitor na porta hdmi, aparece um segundo monitor no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não aparece um segundo monitor no gerenciamento, apenas o generico que sempre esta lá mesmo sem hdmi. E na aba de exibição de vídeo ele também nao é detectado. Uma informação: quando conecto o hdmi ele apaga a tela do meu note, como se quisesse passar imagem mas não conseguisse, e minha tv detecta que tem um hdmi pois fica como "desconhecido", que é quando esta conectado o hdmi, mas sem imagem. E assim que tiro o hdmi fica aquele meio segundo de transição de resolução na tela do predator, como esta na imagem com o zoom gigante. omo esta na 3 foto.
0 -
Experimente desinstalar e excluir os drivers do monitor e reinicie o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@PedroCosta17
Esse usuário estava com o mesmo problema, segue o link com a solução encontrada por ele:
Notebook não passa imagem para monitor via HDMI — Acer Community
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá pessoal, obrigado pelas respostas. Vou testar essas duas últimas sugestões para ver se dá certo e trago o retorno.0