Nitro 5 AN515-54-528V não reconhece a placa de vídeo GTX 1650
MoniziCouto
Member Posts: 2 New User
Fui ligar o computador e apareceu uma tela azul dizendo "VÍDEO DXGKRNL FATAL ERROR", o notebook reiniciou normalmente e parecia normal. Nisso fui ver o que poderia ser esse erro e descobri que poderia ser algo a ver com a placa de vídeo, e ao verificar meu gerenciador de dispositivos vi que a placa de vídeo não aparecia la, coloquei pra exibir os itens ocultos e apareceu a placa e quando ia em propriedades dizia "Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45) Para solucionar o problema, reconecte o dispositivo ao computador.". E agora não sei o que fazer, o notebook tem apenas 7 meses de uso e só estou usando ele para coisas mais simples, nada pesado que use a placa de vídeo.
0
Respostas
-
Experimente primeiro resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora. Depois, conecte a fonte e pressione o botão power para ligar. O computador irá desligar e ligar algumas vezes automaticamente. Depois, verifique se a placa de vídeo reaparece no gerenciador de dispositivos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tentei isso, a placa apareceu nos dispositivos e logo sumiu de novo.0
-
Experimente reinstalar o Windows, pressionando alt + f10 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0