Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Memória para Acer Nitro AN515-54
Francilanno
Member Posts: 15 Troubleshooter
Olá. Tenho um notebook Acer Nitro 515-54-58CL-XC e vou comprar mais um pente de memória ram pra aumentar o desempenho. Eu não conheço muito de notebooks e periféricos mas sei que preciso de uma memória que atue em dual chanel com a que já veio instalada. Sei que tem que observar algo em relação a frequência e voltagem (não sei bem esse último), por isso vim aqui pedir dicas de memórias que pudessem se encaixar nesses requisitos sem problemas. Vi que tem possibilidade do notebook reconhecer os 16gb de ram mas não usá-lo todo e por isso fiquei receoso. Desde Já agradeço.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Francilanno disse:RenanVilela disse:Francilanno disse:Olá. Tenho um notebook Acer Nitro 515-54-58CL-XC e vou comprar mais um pente de memória ram pra aumentar o desempenho. Eu não conheço muito de notebooks e periféricos mas sei que preciso de uma memória que atue em dual chanel com a que já veio instalada. Sei que tem que observar algo em relação a frequência e voltagem (não sei bem esse último), por isso vim aqui pedir dicas de memórias que pudessem se encaixar nesses requisitos sem problemas. Vi que tem possibilidade do notebook reconhecer os 16gb de ram mas não usá-lo todo e por isso fiquei receoso. Desde Já agradeço.
Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba CPU, Memory e SPD.Boa tarde, seguem abaixo:
Procure por marcas conhecidas como Crucial, HP, Corsair, Patriot.0
Respostas
-
Francilanno disse:Olá. Tenho um notebook Acer Nitro 515-54-58CL-XC e vou comprar mais um pente de memória ram pra aumentar o desempenho. Eu não conheço muito de notebooks e periféricos mas sei que preciso de uma memória que atue em dual chanel com a que já veio instalada. Sei que tem que observar algo em relação a frequência e voltagem (não sei bem esse último), por isso vim aqui pedir dicas de memórias que pudessem se encaixar nesses requisitos sem problemas. Vi que tem possibilidade do notebook reconhecer os 16gb de ram mas não usá-lo todo e por isso fiquei receoso. Desde Já agradeço.
Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba CPU, Memory e SPD.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Francilanno disse:Olá. Tenho um notebook Acer Nitro 515-54-58CL-XC e vou comprar mais um pente de memória ram pra aumentar o desempenho. Eu não conheço muito de notebooks e periféricos mas sei que preciso de uma memória que atue em dual chanel com a que já veio instalada. Sei que tem que observar algo em relação a frequência e voltagem (não sei bem esse último), por isso vim aqui pedir dicas de memórias que pudessem se encaixar nesses requisitos sem problemas. Vi que tem possibilidade do notebook reconhecer os 16gb de ram mas não usá-lo todo e por isso fiquei receoso. Desde Já agradeço.
Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba CPU, Memory e SPD.Boa tarde, seguem abaixo:
0 -
Francilanno disse:RenanVilela disse:Francilanno disse:Olá. Tenho um notebook Acer Nitro 515-54-58CL-XC e vou comprar mais um pente de memória ram pra aumentar o desempenho. Eu não conheço muito de notebooks e periféricos mas sei que preciso de uma memória que atue em dual chanel com a que já veio instalada. Sei que tem que observar algo em relação a frequência e voltagem (não sei bem esse último), por isso vim aqui pedir dicas de memórias que pudessem se encaixar nesses requisitos sem problemas. Vi que tem possibilidade do notebook reconhecer os 16gb de ram mas não usá-lo todo e por isso fiquei receoso. Desde Já agradeço.
Procure por marcas conhecidas como Crucial, HP, Corsair, Patriot.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Farei isso, muito obrigado!
0