Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-52G-57NL.: Problema na tela: Muitas listras verdes aparecem
thespidernessa
Member Posts: 7 New User
Olá! A tela do meu notebook, um Aspire 5, está com várias listras verdes e cada vez aumentam de tamanho (de baixo para cima). Já atualizei todos os drivers e não resolveu. O que posso fazer?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
thespidernessa disse:Olá! A tela do meu notebook, um Aspire 5, está com várias listras verdes e cada vez aumentam de tamanho (de baixo para cima). Já atualizei todos os drivers e não resolveu. O que posso fazer?
Qual é o modelo completo do notebook?0 -
RenanVilela disse:thespidernessa disse:Olá! A tela do meu notebook, um Aspire 5, está com várias listras verdes e cada vez aumentam de tamanho (de baixo para cima). Já atualizei todos os drivers e não resolveu. O que posso fazer?
Qual é o modelo completo do notebook?
Obrigada pela ajuda desde já.0 -
Alguma ajuda, por favor?0
-
thespidernessa disse:Alguma ajuda, por favor?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:thespidernessa disse:Alguma ajuda, por favor?0
-
thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:Alguma ajuda, por favor?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:Alguma ajuda, por favor?
0 -
thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:Alguma ajuda, por favor?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:Alguma ajuda, por favor?0
-
thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:Alguma ajuda, por favor?
Depois levante e veja se o problema vai persistir.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:RenanVilela disse:thespidernessa disse:Alguma ajuda, por favor?
Depois levante e veja se o problema vai persistir.0 -
@thespidernessa você conseguiu descobrir o problema ou realizar o conserto?
Estou com o mesmo problema e vi uns 8 tópicos aqui no fórum de pessoas com o mesmo problema e ninguém da Acer aparece para dar um parecer sobre aonde é o problema, o que pode ser feito para consertar ou que peça precisa trocar.
- Listra verde (quando acaba de ligar as vezes fica rosa, por pouco tempo, antes de virar eternamente verde) na parte inferior, que com o tempo cresce (não reduz em momento nenhum. Estou com esse problema há uns meses e já teve uns 4 aumentos até chegar no nível atual).
- Não some na tela da bios
- Não some e nem se altera ao fazer movimento de fechar a bandeja (abaixa a tela) do notebook ou de pressionar a tela ou a parte inferior do Notebook
- Some ao conectar em outro monitor
- Modelo Acer Aspire 5 A515-52G-57NL0