Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Máximo de memória RAM por slot E1-571-6854
Oi, pessoal
Segundo as informações de memória RAM do meu notebook aspire E1-571-6854 o máximo de memória RAM é 8GB e ele tem dois slots de memória
Vou fazer um upgrade de memória e qual seria o mais indicado:
>>> 2 pentes de 4BG ?
>>> ou 2 pentes de 8GB ?
Como o máximo é 8GB - estou na dúvida se esses 8GB é de cada slot ou.... é 8GB compartilhado entre os dois slots. Quem puder responder eu agradeço
(foto das especificações de memória)
Segundo as informações de memória RAM do meu notebook aspire E1-571-6854 o máximo de memória RAM é 8GB e ele tem dois slots de memória
>>> 2 pentes de 4BG ?
>>> ou 2 pentes de 8GB ?
Como o máximo é 8GB - estou na dúvida se esses 8GB é de cada slot ou.... é 8GB compartilhado entre os dois slots. Quem puder responder eu agradeço
0
Respostas
-
viniciusl disse:Oi, pessoal
>>> 2 pentes de 4BG ?
>>> ou 2 pentes de 8GB ?
Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba CPU, Memory e SPD.0