Tenho uma AN515-51-55YB com gtx 1050, e parece que tem problema de compatibilidade com window 10
STEVEN635
Member Posts: 2 New User
meu nitro 5 tem tela azul constantemente tudo os dias, mais que tudo cuando esta dentro de um jogo, a tela azul fala de diferente problema tudos relacionado com os driver, tudos os driver estao atualiçados , vi num foro de acer en ingles onde falan da imcopatibilidade de uma atualisaçao do window 10 (disculpa meu portuçol)
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? exemplo an515-55-58vh. você já tentou atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
oi, ja tenho todas as actualizaçoes mais recente, ja formate 2 veces e o unico jeito de disminuir as telas azules fue desactivar o gpu integrado e deixar so a gtx, meu modelo e Nitro 5 AN515-51-55YB, lei que o gpu integrado tem incompatiblidade con window 10
0 -
-
A placa de vídeo está aparecendo no gerenciador de dispositivos? O visualizador de eventos registra algum erro?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0