ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, boa noite.dudaguedes30 disse:Eu comprei um notebook acer aspire 5, com i5 e ssd. O notebook veio com o linux endless, e foi uma experiência horrível, com uma semana de uso vivia tendo tela fantasma e coisas do tipo (está agora com um mês e uma semana de uso). Então formatei para o windows 10, o problema foi resolvido. Porém, tenho percebido que quando estou no youtube ou netflix, do nada a tela fica mais escura ou mais clara e depois rapidamente volta ao brilho normal. Já fui nas configurações, a opção de brilho automático já está desativada, então não sei o que fazer. Eu entrei em contato com a acer, e como o notebook foi formatado, eles nao podem me ajudar. Mas o atendente disse que pode ter a ver com o painel de controle da intel graphic, que eu teria que alterar o plano de energia. Mas não sei fazer isso e nem sei se realmente é isso. Me ajudem, por favor!!!!
O modelo é acer aspire 5 a515-54-557 intel core i5 4gb ram 256 gb ssd linux (agora tá windows) tela de 15.6RenanVilela disse:Olá, boa noite.dudaguedes30 disse:Eu comprei um notebook acer aspire 5, com i5 e ssd. O notebook veio com o linux endless, e foi uma experiência horrível, com uma semana de uso vivia tendo tela fantasma e coisas do tipo (está agora com um mês e uma semana de uso). Então formatei para o windows 10, o problema foi resolvido. Porém, tenho percebido que quando estou no youtube ou netflix, do nada a tela fica mais escura ou mais clara e depois rapidamente volta ao brilho normal. Já fui nas configurações, a opção de brilho automático já está desativada, então não sei o que fazer. Eu entrei em contato com a acer, e como o notebook foi formatado, eles nao podem me ajudar. Mas o atendente disse que pode ter a ver com o painel de controle da intel graphic, que eu teria que alterar o plano de energia. Mas não sei fazer isso e nem sei se realmente é isso. Me ajudem, por favor!!!!
Qual o modelo completo do notebook?
Eu acho que não tenho essa função aqui, não consigo localizar essa parte de gráficos da intel! Pesquiso no notebook e nada... Só aparece "editar planos de energia" do painel de controleegydiocoelho disse:Desative essa configuração:
pesquise na lupa do windows por Centro de Comandos de Gráficos Intel que vai aparecer se estiver instalado.dudaguedes30 disse:Eu acho que não tenho essa função aqui, não consigo localizar essa parte de gráficos da intel! Pesquiso no notebook e nada... Só aparece "editar planos de energia" do painel de controleegydiocoelho disse:Desative essa configuração: