Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-54-58CL: Armazenamento
PanHeadR2D2
Member Posts: 33 Troubleshooter
Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54-58CL. Como esse modelo vem com dois espaços para ssd e um para HD/SSD, funcionaria se eu ocupasse esses espaços com três SSDs de um tera (ou dois SSDs de um tera com um HD de dois teras tbm)?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
PanHeadR2D2 disse:Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54-58CL. Como esse modelo vem com dois espaços para ssd e um para HD/SSD, funcionaria se eu ocupasse esses espaços com três SSDs de um tera (ou dois SSDs de um tera com um HD de dois teras tbm)?
Já vi usuários relatando que até um total de 2TB conseguiram instalar normalmente (ser reconhecido), mais que isso ainda não cheguei a ver por aqui.
Se atente que 1 dos slots M2 é tanto Sata quanto Nvme e o outro Slot é somente Nvme.0
Respostas
-
PanHeadR2D2 disse:Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54-58CL. Como esse modelo vem com dois espaços para ssd e um para HD/SSD, funcionaria se eu ocupasse esses espaços com três SSDs de um tera (ou dois SSDs de um tera com um HD de dois teras tbm)?
Já vi usuários relatando que até um total de 2TB conseguiram instalar normalmente (ser reconhecido), mais que isso ainda não cheguei a ver por aqui.
Se atente que 1 dos slots M2 é tanto Sata quanto Nvme e o outro Slot é somente Nvme.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0